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Empresa bloqueou meu login no app e acesso ao cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Bradescard

24/03/2022

Tentei acesso na segunda feira no meu aplicativo BradesCard para verificar a fatura do meu cartão, percebi que meu login havia sido bloqueado pois coloquei a senha correta, desinstalei e reinstalei e dava sempre o mesmo erro de login inválido.Entrei em contato com a empresa,fizeram dezenas de perguntas de segurança,todas respondidas corretamente, tive que por a senha do cartão e mesmo assim a atendente me passou que deveria aguardar 48 horas que a empresa entraria em contato.Aguardei as benditas 48 horas,sem saber o motivo do bloqueio e nada de ligarem,após esse tempo retornei a ligar pra tentar conseguir uma solução,respondi as perguntas,coloquei senha e a mesma coisa denovo! Aguardar mais 48H sem nem saber do que se trata o bloqueio e até agora ninguém ligou !!

Solução esperada

  • Preciso que a empresa solucione logo isso,pois preciso utilizar o cartão com urgência,e que entre em contato comigo para dar a devida explicação do motivo do bloqueio!