Voltar

Descumprimento contratual/Propaganda enganosa

Target Fit Club
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Target Fit Club

25/03/2022

Fiz a inscrição na academia Target Fit Club no dia 04/03/2022, na unidade Marques de Itu, com a promessa de que eu poderia frequentar todas as unidades, de acordo com o banner promocional fixado na entrada da unidade. No entanto, depois de praticamente uma semana, mudei para a unidade Arouche e tentei, junto com o instrutor, gravar o me treino no sistema. Fui informado que o acesso ao meu cadastro não seria possível nessa unidade pois precisaria me dirigir a unidade de origem para pedir a transferência. Ao me dirigir a unidade da Marques de Itu, fui informado pela atendente que a transferência de unidade só seria possível mediante pagamento de R$100,00, além do pedido de transferência financeira entre unidades através de carta de credito, ou seja, com esse documento verificaram a diferença que eu deveria pagar na outra unidade mediante a carta apresentada. Minha pergunta é se posso ou não treinar em todas as unidades. Segundo a funcionária, sente dentro de algumas, informação essa que não foi passada e, além disso, vai contra a proposta e propaganda oferecida no ato da contratação. Ainda no contrato, não informa as unidades que posso frequentar, limitando apenas a unidade Marques de Itu. Dessa forma peço o cancelamento do contrato e devolucao dos valores pagos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00