Voltar

Conta paga sem registro n empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: CPFL Paulista

27/03/2022

Oi, eu tive minha energia interrompida em agosto 2021paguei as contas por aplicativo CPFL com cartão de crédito. E a empresa n deu baixa nestas contas, desde novembro tento resolver essa situação mas a resp e que essas contas n entreram parcelamento sendo q só havia essas contas em aberto. Sábado dia 28 cortaram minha energia. E entrei em contato pq n tinha ninguém em casa n momento do corte. Perg se a lei sancionada em 2020 proibindo cortes em final d semana e feriado. A atendente falou que n se aplicava aos meu caso, então perg como vcs vão saber se a energia n foi paga se cortaram e n tinha ninguém para mostrar os recibos. Isso n deveria acontecer pois o cliente n ato do corte n estava presente. Ela disse que que eles poderiam realiza o corte msm n estando em casa, disse então tenho uma filha de três anos como fica sem energia. Sou mãe solteira trabalho fico fora o dia todo estava desempregada tratando um CA. Pagos as contas a cada dois ou três meses pq tenho que dividir com comida, água, luz entre outras coisa. Sei que estou errada em atrasa. Mas devido a tudo que estamos passando nada mais justo de quando se paga uma dívida ela cair no sistema da empresa. Para n gerar transtorno a ambas partes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

CPFL Paulista

Para: J. R.

29/03/2022

Prezado Cliente, boa tarde. Verificamos em seu cadastro e consta que o local está com Status: Suspenso - Corte: desde 16/12/2021 e no dia 26/03/2022 houve o Recorte pelo Protocolo 957844258 RECORTE P/ INADIMPLÊNCIA SELETIVO o recorte refere -se (quando a CPFL identificar instalações com o status de"Instalação Completamente Suspensa" em documento de corte por inadimplência e continuar apresentando consumo, poderá ser gerada a NS de"Recorte por Inadimplência" para desligamento em campo) Para realizar a solicitação de Baixa de Pagamento e Religação é necessário entrar em contato no canal 0800 010 1010, para realizar sua solicitação. Lembramos que esta Ouvidoria é um canal de segunda instância, ou seja, trata somente de solicitações indeferidas ou notas de serviço com prazo excedido de resposta já registrada em 1ª instância através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br ; - Whatsapp - 19 999088888 - Agência de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, GR4 Adriano Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br [cid:part_8162527475799875@CPFL] On 27/03/2022 12:52,

J. R.

Para: CPFL Paulista

24/04/2022

Já cansei de ligar e n resolven, já fui até pessoalmente n escritório em minha cidade, e nada sempre a msm resp. Já que a CPFL n reconhece o pagamento o min que deve se fazer é a devolução do msm já que n deram baixa nas contas paga e não aceitam.

CPFL Paulista

Para: J. R.

24/04/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”