- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Valores a receber
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
m. a.
Para: BANCO GM
Desde 11/03/2022, quando tomei conhecimento pelo site do BACEN que tenho valores a receber em decorrência de grupo de consórcio encerrado, tenho tentado manter contato com o Banco GM, e Chevrolet Serviços Financeiros, conforme fui orientado pelo site da instituição. Contudo, não foi possível pelos telefones informados, mas somente por e-mail, conforme protocolo 2203-15114146. A questão é que todas as vezes que enviei e-mail, sempre recebi uma mensagem automática pedindo os meus dados e que em 03 dias úteis teria uma resposta. Ocorre que passado todo esse tempo, não consegui nenhum retorno me posicionando acerca do assunto. Sendo assim, dada a extrema dificuldade de contato e total ausência de feedback, solicito a ajuda da Proteste para a solução da questão.
m. a.
Para: BANCO GM
Após ter enviado inúmeros e-mails à esta empresa e reclamar nos canais de defesa do consumidor, conforme aqui se fez, continuo sem resposta e, consequentemente sem receber o valor que tenho direito. Fui informado que o crédito se daria em 07/04/2022, posteriormente, que em 08/04/2022 o valor foi depositado, mas retornou à empresa. Me fora então solicitado nova conta e que eu preenchesse, pela enésima vez, um formulário com meus dados, o que fiz imediatamente. Contudo, já se passou mais de um mês e O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO! Isto posto, continuo no aguardo da solução deste caso. É vergonhoso a forma como essa empresa trata o consumidor e negligência suas obrigações.
m. a.
Para: BANCO GM
Essa empresa é uma vergonha!!! Não cumpre obrigações e não respeita o CDC - Código de Defesa do Consumidor!!! Ignoram os direitos de seus clientes!!! Quando vão agir conforme determina a lei e pagar o que me devem?????????
m. a.
Para: BANCO GM
Continuo aguardando o depósito.