Voltar

Serviços prestados pela CPFL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: CPFL Paulista

28/03/2022

Boa noite, quero registrar a insatisfação qto ao tratamento dado ao meu pedido para verificar o q realmente está acontecendo no abastecimento de energia da minha residência. O valor da conta está muito alto ( já contratei um técnico para verificar e o mesmo disse q o problema é q no poste tem 2 relógios ( o meu consumo está sendo enviado para o vizinho e à do vizinho para mim ( o q tenho dentro da residência q consome energia é somente um bico de luz e está vindo um absurdo ) peço q verifique o q está acontecendo com urgência. Sem mais

Solução esperada

  • Reembolso e revisão de valores

Mensagens (8)

CPFL Paulista

Para: E. G.

30/03/2022

Prezada cliente, boa tarde! Favor nos confirme telefone e email de contato para que possamos abrir uma reclamação pela Ouvidoria sobre as leituras no local e o alto consumo que está sendo cobrado. Atenciosamente, GR4 Camila Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 28/03/2022 22:27,

E. G.

Para: CPFL Paulista

30/03/2022

19 982734534 [email protected]

CPFL Paulista

Para: E. G.

30/03/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”

E. G.

Para: CPFL Paulista

30/03/2022

Boa noite, correção do email [email protected]

CPFL Paulista

Para: E. G.

07/04/2022

Prezado(a) Ester Gonzaga dos Santos, Primeiramente, seja bem-vindo ao atendimento de nossa Ouvidoria. Queremos garantir a melhor solução para sua solicitação. Meu nome é Beatriz e gostaria de posicioná-lo que recebemos sua solicitação e realizamos o encaminhamento interno para analisarmos as informações sobre o caso e retornarmos com nossa resposta o mais rápido possível. Seu acionamento junto a esta Ouvidoria recebeu o protocolo nº 836500213, com prazo de retorno até o dia 18.04.2022. Sua solicitação será tratada e analisada pelo (a) Analista de Ouvidoria. Caso seja necessária alguma informação adicional, entraremos em contato com você. Por fim, cumpre nos informar que seu atendimento nessa Ouvidoria é regulamentado pela Resolução 1000/ANEEL, sendo o prazo de resposta 10 dias úteis. Atenciosamente, GR4 Beatriz Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 30/03/2022 19:23,

CPFL Paulista

Para: E. G.

07/04/2022

Prezado(a) Cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que em consulta ao nosso sistema referente a nota de serviço 778412451 Verif. Dados da Medição no endereço informado, consta que a mesma foi atendida na data Início: 29.03.2022Conclusão: 30.03.2022 Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos: - Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC: 0800 010 10 10 – Diariamente 24hs. - Acesso eletrônico pelo site: www.cpfl.com.br - Agência de atendimento comercial mais próxima da localidade, podendo ser consultado através do link: s:www.cpfl.com.br/atendimento-a-consumidores/localidade/Paginas/default.aspx - Atendimento via Whatsap - (19) 99908-8888 - APP CPFL ENERGIA Ressaltamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto à discordância, em relação às providências adotadas da reclamação registrada na primeira instância ou descumprimento do prazo de uma solicitação formalizada, mediante informação do número de protocolo. Atenciosamente, GR4 Maria Amélia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br m [s:www.cpfl.com.br/PublishingImages/e-mail/Rodap%C3%A9_Voce%20SA%20-%20Selos%20opcao_01.png] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.” On 30/03/2022 20:39,

CPFL Paulista

Para: E. G.

07/04/2022

Prezado(a) Ester Gonzaga dos Santos, Primeiramente, seja bem-vindo ao atendimento de nossa Ouvidoria. Queremos garantir a melhor solução para sua solicitação. Meu nome é Beatriz e gostaria de posicioná-lo que recebemos sua solicitação e realizamos o encaminhamento interno para analisarmos as informações sobre o caso e retornarmos com nossa resposta o mais rápido possível. Seu acionamento junto a esta Ouvidoria recebeu o protocolo nº 836500213, com prazo de retorno até o dia 18.04.2022. Sua solicitação será tratada e analisada pelo (a) Analista de Ouvidoria. Caso seja necessária alguma informação adicional, entraremos em contato com você. Por fim, cumpre nos informar que seu atendimento nessa Ouvidoria é regulamentado pela Resolução 1000/ANEEL, sendo o prazo de resposta 10 dias úteis. Atenciosamente, GR4 Beatriz Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 30/03/2022 19:23,

E. G.

Para: CPFL Paulista

20/04/2022

Bom dia, gostaria de saber sobre o andamento da solicitação em questão...