- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Estão Boicotando o meu cadastro
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. O.
Para: Mercado Livre
Boa noite. Minha conta no mercado livre ficou suspensa 1 vez, fui olhar o que era e tentei me adequar dentro dos padrões. E ai que suspenderam a conta novamente, sem nenhum retorno, e agora quando tento entrar em contato com eles e tento dialogar, a única coisa que me falam e que a conta ficara suspensa permanentemente por motivos de infringir as politicas, mesmo não tendo 'no meu conhecimento' nenhuma infração, pois não me deram nem a chance de remover o tal anuncio citado. Tenho o numero de protocolo em que tentei uma conversa e nada adiantou. Consulta n.º 166463329 Gostaria que revisassem o meu caso, e que liberassem a minha conta, onde eu tive gastos ao regularizar uma abertura da empresa (inclusive com o certificado digital) e temos todas as faturas em dia na plataforma. Do contrario, entrarei com uma ação judicial inclusive dos danos das vendas que estamos perdendo. Aguardo, obrigado !!
Solução esperada
- suspensão de conta
Mensagens (17)
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (142459) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 30 de mar. de 2022 13:49 BRTOlá, Thiago. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de mar. de 2022 23:59 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGP0Q-WL0P]
T. O.
Para: Mercado Livre
Boa noite. Já se passaram os 3 dias uteis e ainda estamos sem nenhum retorno e continuamos sem acesso na plataforma, tendo muitos prejuízos. Poderiam se posicionar ?
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (142459) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 4 de abr. de 2022 12:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 166667938. Você encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, você pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 30 de mar. de 2022 13:49 BRTOlá, Thiago. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de mar. de 2022 23:59 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGP0Q-WL0P]
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (142459) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 7 de abr. de 2022 12:16 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 166667938. Segue resposta anexo. Você encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, você pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 4 de abr. de 2022 12:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 166667938. Você encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, você pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Estão Boicotando o meu cadastro - (CPTBR01493705-02).docx.pdf Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 30 de mar. de 2022 13:49 BRTOlá, Thiago. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de mar. de 2022 23:59 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGP0Q-WL0P]
T. O.
Para: Mercado Livre
Olá, boa tarde. Após diversas tentativas para que chegássemos em um acordo com a plataforma, o bloqueio tem continuado mesmo nos adequando as politicas das regras. Nos trazendo muitos transtornos e prejuízos. Estamos entrando em contato novamente para que tentamos chegar a um acordo extra judicial, conforme a carta em anexo. Caso contrario, informamos que vamos entrar com um pedido judicial inclusive com tais danos a nos. A equipe do Proteste ira nos dar esse respaldo jurídico também. Obrigado !
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (153578) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 13 de abr. de 2022 14:42 BRT Olá, Thiago. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 12 de abr. de 2022 16:38 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGXY-K749]
T. O.
Para: Mercado Livre
Olá, boa tarde. Então nossa notificação não foi atendida e o bloqueio continuara ? Não houve nenhuma colaboração para que vocês da plataforma nos ajudasse, e ficara assim mesmo ? causando tais danos a nos ?
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (154479) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de abr. de 2022 16:16 BRT Olá, Thiago. Bom dia! Entendemos que é uma situação delicada e lamentamos pelos transtornos. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de abr. de 2022 18:24 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [4ZZOLZ-W9QD]
T. O.
Para: Mercado Livre
Ok. Ja estamos iniciando com o protocolo da ação judicial, ja que não houve nenhuma tentativa de acordo da empresa para conosco.
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (142459) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 11:23 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Thiago. Bom dia! Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 166667938. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 7 de abr. de 2022 12:16 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 166667938. Segue resposta anexo. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Estão Boicotando o meu cadastro - (CPTBR01493705-02).docx (2).pdf Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 4 de abr. de 2022 12:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Boa tarde! Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 166667938. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Estão Boicotando o meu cadastro - (CPTBR01493705-02).docx.pdf Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 30 de mar. de 2022 13:49 BRTOlá, Thiago. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de mar. de 2022 23:59 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGP0Q-WL0P]
T. O.
Para: Mercado Livre
Um absurdo o que vocês estão fazendo. Estava querendo me cadastras para trabalhar com meu caminhão fazendo as entregas do mercado livre também, e também não posso por conta desse bloqueio. Outro absurdo !!
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (189073) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 31 de mai. de 2022 11:55 BRT Olá, Thiago. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01493705-02, visto que nosso protocolo interno é 166667938, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 30 de mai. de 2022 16:39 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [WGGW09-RVWX]
T. O.
Para: Mercado Livre
Olá, bom dia. Não houve nenhuma resposta em relação ao questionamento acima (a respeito de poder trabalhar com as entregas do mercado livre) O que isso tem haver com a suspensão da conta para vendas ? sendo que seria uma prestação de serviço ?
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (191222) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 2 de jun. de 2022 14:01 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01493705-02, visto que nosso protocolo interno é 166667938, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 2 de jun. de 2022 00:34 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [3PPWOK-40X9]
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (191222) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 2 de jun. de 2022 14:59 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01493705-02, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 166667938. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 2 de jun. de 2022 14:01 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01493705-02, visto que nosso protocolo interno é 166667938, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 2 de jun. de 2022 00:34 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [3PPWOK-40X9]
T. O.
Para: Mercado Livre
Boa tarde. Ainda não me responderam sobre a ultima pergunta. So estão falando a mesma coisa.. Pergunta: (a respeito de poder trabalhar com as entregas do mercado livre) O que isso tem haver com a suspensão da conta para vendas ? sendo que seria uma prestação de serviço ? Aguardo retorno SOBRE ISSO !
Mercado Livre
Para: T. O.
Sua solicitação (191222) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 10:43 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01493705-02, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 166667938. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 2 de jun. de 2022 14:59 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01493705-02, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 166667938. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Estão Boicotando o meu cadastro - (CPTBR01493705-02).docx - Documentos Google.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 2 de jun. de 2022 14:01 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Thiago. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01493705-02, visto que nosso protocolo interno é 166667938, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 2 de jun. de 2022 00:34 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [3PPWOK-40X9]