- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta inconforme há mais de 2 meses
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. L.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Estou com um dinheiro na minha conta da caixa e nao consigo movimentar este dinheiro nao consigo pagar receber ou sacar nada da minha conta, tenho ela ja faz muitos anos e hoje nao consigo aparece a mensagem de transação nao autorizada, preciso do meu dinheiro pois preciso viajar nesse final de semana para o Pará onde vou assumir um concurso e nao tenho 1 real no bolso, me ajudem, pois estou há dois meses tentando resolver e os atendentes da agência nada fazem eu não aguento mais, pois eu concurso está dependendo desse dinheiro.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: A. L.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 6 de abril de 2022 À CICERA AYLANY DE LIMA FEITOSA Prezada Senhora, Em resposta à sua reclamação, referente à bloqueio de conta, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Verificamos que não consta mais bloqueio em sua conta poupança 0032.1288.857227435-7. Identificamos ainda que a conta foi movimentada em 01/04/2022, comprovando a liberação. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.