- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
revisão fiat toro um abuso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
m. c.
Para: FIAT
Na data de 30'03 as 15:00 horas foi entrado em contato com a ouvidoria fiat e feito a reclamação sobre o protocolo 10161121,onde foi narrado todos os fatos das concessionaria tanto Praia Grande na Salomão e Uberaba na San Marco, onde a mesma de Uberaba trocou o óleo e filtro por causa de um adesivo que constava no para brisa do veiculo com 5 mil km para a troca conforme foi feito com explicação da a atendente a senhora Jessica borges lucas nos orientou para a troca e informou que quando estivéssemos em Praia Grande seria feito o restante do serviços juntamente com a revisão. Nos orientando erroneamente. Tentamos marcar hoje na data de 30'03 a revisão conforme orientado pela mesma atendente Jessica que informou a revisão seria ate o dia 31/03, porem, a ouvidoria informou que seria ate o dia 19/04 pela data da compra, mais uma vez orientação errada da atendente. Estando eu aqui em Praia Grande foi informado que teria que fazer novamente todo o serviço e pagar novamente por ele, onde me foi cobrado 430,00 pelo serviço, pois não aceitaria somente a troca de óleo e filtro q a San Marco fez, pois faltou a troca de filtro de ar e de combustível. Todo esse rolo por falta de orientação da atendente em nos explicar sobre procedimentos que as outras concessionárias não fazem. Em conversa c a supervisora Gisele da San Marco ele acoita o erro da atendente e manda eu procurar a justiça e me diz que não pode fazer nada. O intuito da San Marco era ganhar c a ganancia o dinheiro da troca de óleo. A minha intensão é resolver a demanda caso contrario procurarei a justiça conforme a sra Gisele mandou que eu fizesse. Enfim, preciso que vcs aceitem a troca de óleo conforme temos a nota fiscal da San Marco e trocarei os filtros necessários p fazer a revisão mas somente c a autorização de vs que conseguirei pois a Fiat Salomão por via watts app me informou qu não aceita este procedimento p nos dar o carimbo de garantia no manual do veículo, sendo assim perco minha garantia. Querem que eu pague e faça um procedimento que foi feito sexta passada, a 6 dias. Abusivo isso! Preciso que seja feita a revisao de garantia deste veiculo somente com o que falta, troca de filtro de combustível e filtro do ar. Aguardo providências desta ouvidoria. Gentileza averiguar péssimo atendimento e orientações da atendente Jéssica e da Concessionária San Marco, péssimo telefone que cai toda hora em transferência. Aqui na Praia Grande não nos atendem por telefone só por watts app e temos que aguardar horas na fila p atendimento. Cheguei a falar p a Gisele de MG que levaria o carro até lá p fazer a revisão e ela me respondeu que teria que trocar o óleo novamente, ou seja, a ganancia do dinheiro p troca de óleo pois em outro local pagaremos a metade do valor c o mesmo óleo original, levei lá por ser a primeira revisão e obedecendo as normas de carro 0 km. Aguardo respostas p agendar o meu veículo p revisão junto a Concessionaria.
m. c.
Para: FIAT
caso não resolver a demanda solicitada irei acionar no juizado especial ,pois este carro e usado por um deficiente quero uma resposta urgente da reclamação