Voltar

Não estão instalando

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. G.

Para: CPFL Paulista

31/03/2022

Des de Janeiro de 2022 entramos com pedido para instalação da energia em nossa obra e até hoje falam que estão resolvendo e não resolvem. Falam que o endereço não esta sendo encontrado. Meu vizinho de parede da esquerda e da direita já tiveram a ligação feita, o da frente e mais 65 obras no condomínio. Ai ligo la mando e-mail com a conta dos vizinhos, e nunca resolvem!!! Será que estou recebendo um tipo de preconceito ? Estou insistindo numa prestação de serviço que quero pagar e não de GRAÇA

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

CPFL Paulista

Para: B. G.

07/04/2022

Prezado Cliente, Bom Dia! Direcionamos os anexos para a área responsável de ligação. orientamos aguardar um retorno. Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 31/03/2022 19:42,

CPFL Paulista

Para: B. G.

07/04/2022

Prezados Bom Dia! Já recebemos o retorno da área e já deu procedente os documentos enviados e já consta na medida: Back Office -Gerar Atividade de Executar com o prazo até 08.04.2022. A Partir daí já é liberada a nota para execução da ligação. Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 04/04/2022 08:47, ouvidoria@cpfl.com.br

B. G.

Para: CPFL Paulista

07/04/2022

Ok Vamos aguardar até dia 8/04/2022 como falei estou tentando prejuízos financeiros na minha obra por falta de energia elétrica

CPFL Paulista

Para: B. G.

07/04/2022

Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”

B. G.

Para: CPFL Paulista

08/04/2022

Boa tarde Cade minha LUZ ?

CPFL Paulista

Para: B. G.

12/04/2022

Prezados, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que para que possamos verificar e analisar a sua solicitação é necessário que nos informes mais dados para localizarmos em nosso sistema. Por gentileza, informar o número de Protocolo e endereço completo do pedido de nova ligação ou fone do cliente para darmos retorno. Ressaltamos que em consulta ao cpf mencionado, não constou nenhum pedido de novo ligação no cadastro do cliente. Atenciosamente, GR4 Elaine Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 08/04/2022 14:37,