Voltar

Cartão de Crédito BB bloqueado SEM AVISO PRÉVIO!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: BANCO DO BRASIL

02/04/2022

Olá, tenho cartão de crédito universitário do BB desde 2020 sempre honrando com todos os pagãmente na instituição. Infelizmente neste começo de ano não consegui arcar com 2 dividias em outra instituição totalmente diferente do BB. estou tentando negociar com o banco que estou devendo desde fevereiro, mas como não consegui redução significativa não tive orçamente suficiente pra quitar a mesma. E diante disso o BB sem nenhum aviso prévio por telefone, SMS ou E-mail me notificou que meu cartão que era o principal para uso seria bloqueado, meu limite aparecia normalmente no app Ourocard e tudo visualmente estava normal, e quando eu menos espero no memento de fazer uma humilde compra no mercado no dia 30/03 o cartão não passa de jeito nenhum mesmo tendo limite suficiente, envergonhado sem saber o que estava acontecendo com o cartão tive que deixar toda minha compra no mercado e sair de maõs vazias, logo depois veriquei no app que tinha 3 faturas para vencer no Ourocard (Cartão universitário, Ame digital e Kabum todos do BB), com faturas já fechadas pra vencer no dia 01/04, leigo como consumidor achei que era por conta disso teria negado a compra, horas depois tentei utilizar novamente um dos cartões do BB com parceria do Ame digital para uma corrida no UBER, e novamente não passou em 2 tentativa, tive que reembolsar emprestado de um amigo porque o banco me deixou na mão de novo envergonhado. Dia 31/03 resolvi pagar todas as 3 faturas dos 3 cartões do BB imaginando resolver o frustrante problema. ontem dia 01/04 retornei novamente no mercado com toda minha compra do sustento da minha família para o mês, e no momento de pagar no cartão de credito ourocadrd universitário, não autorizava, tentei o do Ame Digital BB 2x e também não foi e por última e vergonhosa tentativa tentei o Kabum BB e nada de autorizar a minha compra, e novamente envergonhado por uma atitude horrível do BB, e sem nem sequer um aviso pra mim cliente que sempre tentou de qualquer forma horar os pagamento dessa instituição. Agora estou eu e minha família sem poder comprar qualquer comida no mercado, tendo que pedir emprestado, porque dependemos do cartão de crédito do BB pra poder parcelar até nossa compra do mês, não temos dinheiro esbanjando todo santo dia. Aguardo alguma ajuda do procon, porque tentei contato com a central do BB e nada me foi resolvido, apenas que seguiria bloqueado sem aviso prévio!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Desbloqueio dos cartões