Voltar

Pedido cancelado e estorno do pagamento não realizado

Farmácia Pague Menos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: Farmácia Pague Menos

02/04/2022

Pedido cancelado por não ser entregue e estorno no Cartão de Crédito não é feito Desde o dia 08 de março quando cancelei uma compra de remédios feita através do site na Farmácia Pague Menos por não cumprir o prazo de entrega venho tentando que seja feito o estorno no cartão de crédito sem sucesso. A compra foi feita em três parcelas já tendo sido paga uma parcela e a segunda já está na minha fatura desse mês, ou seja, apesar de não receber os remédios e ter cancelado a compra a Farmácia não fez o estorno junto a operadora de cartão de crédito. O cancelamento foi feito no dia 08/03 com o protocolo número 3949263. Após isso vendo que o estorno não havia sido feito entrei novamente em contato duas semanas depois também pelo 0800 e a atendente me confirmou o cancelamento pedindo para aguardar mais um pouco pelo estorno do pagamento. Passada uma semana e vendo que nada tinha sido feito passei um e-mail para esta empresa relatando o fato no dia 24/03, recebendo a seguinte resposta: “O relato encaminhado via e-mail foi registrado no Serviço de Atendimento Farmacêutico das farmácias Pague Menos - SAC Farma Pague Menos, sob protocolo número 3964620. Pedimos que aguarde, pois receberá o retorno”, e até hoje nada. Como não havia retorno liguei novamente para o 0800 no dia 29/03 (protocolo 3967477) tendo a atendente Letícia confirmado que o pedido estava cancelado e constava no histórico deles todas as minhas reclamações com os respectivos números de protocolo e que o estorno seria feito no máximo em 72 horas, o que novamente não se realizou. Estou fazendo este relato como última tentativa na solução desta situação antes de entrar na Justiça contra esta empresa, que na hora da venda te enviam a resposta em menos de 5 segundos mas para o estorno do pagamento estão enrolando há quase um mês. A única coisa que quero é que seja feito o estorno do pagamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 190,80

Mensagens (1)

P. M.

Para: Farmácia Pague Menos

16/04/2022

Continuo aguardando uma solução para a situação apresentada. Já são mais de 30 dias do cancelamento do pedido até o momento o estorno no cartão de crédito não foi feito. Desta reclamação já se passaram 13 dias sem nenhuma resposta. Sinto uma total falta de compromisso com os clientes.