Voltar

Saldo em conta zerado/bloqueado/r*ub*do

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: C6 Bank

04/04/2022

Em pouco mais de 1 mês de conta, já consegui me arrepender de ter colocado essa como a minha conta principal. Troquei de aparelho (coisa normal e corriqueira em pleno século XXI), logo, precisei baixar o App em outro aparelho. Como todo banco digital (com o roxinho nunca tive problemas), fiz o procedimento de validação da conta. Mas não deu certo. À partir daí começa a minha novela com este que se diz banco. Liguei e entrei no chat umas 10 vezes cada. E, não surpresa, cada atendente dava uma orientação mais diferente da outra. Nisso eu desinstalei e instalei novamente umas 40 vezes. Ninguém sabia, ou dizia, o motivo de minha conta seguir bloqueada, só ia o saldo. De repente, MEU SALDO SUMIU E MINHA CONTA ESTAVA ZERADA. Mais uma vez liguei e me disseram que haviam cancelado a minha conta e que o MEU SALÁRIO INTEIRO tinha sido transferido. Transferido PRA ONDE? Pra eles, só pode. Sego sem o meu dinheiro, sigo sem retorno, sigo sem solução. O c6 achou de bom tom ficar com meu salário, simples assim. Solicitei, mais de uma vez, a transferência do dinheiro para outra conta, até o momento nada. Já se passam mais de 24h e, nada. Sigo sem retorno e sem solução. Um atendente disse que o dinheiro estaria hoje cedo na conta, outro que em 5 dias úteis e um 3 que hoje à noite. Não existe nem uma unidade em consumição. Nenhum banco na história um banco que decidisse ficar com meu dinheiro e simplesmente não me desse nenhum retorno. Já registrei um B.O. e amanhã darei entrada na ação judicial. Não só pelo [Editado pelo Reclame Aqui], mas por todo o constrangimento que tive que passar ontem ao tentar utilizar meu dinheiro. Estava em uma emergência médica e o banco e seus funcionários nem se quer ligaram. Assim que reaver meu dinheiro, irei cancelar essa conta neste banco péssimo. Os investimentos que faria, farei em outro lugar, não posso confiar num banco que [Editado pelo Reclame Aqui] de seus clientes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3083,57