Voltar

Não devolvem meu relógio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: Grupo Technos

05/04/2022

Enviei um Smartwatch em Janeiro de 2022 conforme anexos. Depois de muito tempo me informaram que a Assistência Técnica de São Paulo fechou as portas e todos os dispositivos em posse deles foram encaminhados para a Filial de Manaus. No momento alegaram que não tinha peça de reposição e meu relógio não poderia ser consertado. Aí que começa a saga. Depois de muito tempo me deram uma opção de troca por algum outro produto. Não satisfeito com a opção, solicitei que meu relógio fosse devolvido e desde então nunca mais me deram notícias. Ou seja, tenho um relógio que paguei R$ 3000,00 e simplesmente não me devolvem. Já tentei fazer contato pelo sac diversas vezes como está em anexo. Já mandei mais de 20 e-mails e ninguém me dá um retorno. Nunca vivi um descaso tão grande por parte de uma prestadora de serviços. Quero meu relógio de volta!

Solução esperada

  • Devolução

Mensagens (1)

Grupo Technos

Para: B. C.

07/04/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação através do protocolo (574619). A partir de agora nossa central de relacionamento tem um prazo de 48 horas para o atendimento de sua solicitação. Fique de olho em seu e-mail para mais atualizações! ) Grupo Technos ⌚ Este e-mail é um serviço de Grupo Technos. Fornecido por Zendesk [6LZPWO-D69V]