Voltar

ASSURANT NÃO EFETUAM O PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. C.

Para: ASSURANT SOLUTIONS

06/04/2022

Havia aberto uma reclamação no dia 21/02/2022, de um problema que já vem se arrastando desde o dia 09/02/2022. Pois bem, através do Chat Privado do Reclame Aqui , a atendente Laura me informou que iriam efetuar o pagamento da indenização até o dia 16/03/2022 através de transferência/depósito bancário, aguardei até o dia 21/03/2022 e nada do dinheiro cair em minha conta, voltei a falar com a Laura, onde me informou que o pagamento foi rejeitado por inconsistência bancária. Mediante aos fatos, combinamos que o pagamento seria feito então através de Ordem de Pagamento junto ao Banco do Brasil e que o valor seria depositado no dia 28/03/2022 e já estaria disponível no dia 30/03/2022. Assim, na data de 30/03/2022 sai do meu serviço, me desloquei até o banco, fiquei na fila por 30 minutos aguardando ser atendido e por fim não ter nenhuma ordem de pagamento para eu levantar. Resumindo, estou sendo feito de trouxa desde o dia 09/02/2022, perco serviço, fico em fila de banco pra nada. Sinceramente espero que efetuem o pagamento da indenização com o máximo de urgência, pois uma empresa séria quando dá um prazo, costuma cumprir tal prazo respeitando assim sua relação com o cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6099,00