Voltar

a garantia não resolve meu problema

Gree Electric Appliances do Brasil Ltda
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Gree Electric Appliances do Brasil Ltda

07/04/2022

Comprei um aparelho de ar condicionado da marca Gree em uma loja autorizada. A compra foi no dia 01/02/2022. No dia 02/02 ele foi instalado. No dia 03/03 ele apresentou defeito. Entrei em contato com a garantia e no dia 07/03 eles enviaram um técnico para verificar se era defeito de garantia. O técnico deles detectou o defeito e comunicou a empresa no mesmo dia 07/03 , solicitando que a empresa enviasse a peça para ser trocada. Hoje (dia 07/04/2022) entrei em contato com a fábrica e fui informado que eles ainda não enviaram a peça pois se trata de logística difícil e que demora mesmo. Mais de 1 mês para enviar uma peça ????? Gostaria da ajuda da Próteste para resolver esse problema, pois comprei o aparelho dessa marca mesmo sendo o mais caro do mercado, mas que eu achava que não iria me dar problema. att Marcus Rodrigues Evangelista

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (7)

Ajuda requerida 07 abril 2022

M. R.

Para: PROTESTE

07/04/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. R.

07/04/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. R.

07/04/2022
Essa resposta é privada

M. R.

Para: PROTESTE

07/04/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. R.

08/04/2022
Essa resposta é privada

M. R.

Para: PROTESTE

19/04/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. R.

16/05/2022
Essa resposta é privada