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Sete dias para poder fazer uma contestação de compra - e não fornecem número de protocolo!

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: CREDZ

08/04/2022

Recebi por SMS mensagens de duas compras aprovadas cartão Polo Wear Credz Visa em 06/04/2022, ás 08:20 na Loja Vivo em Embu das Artes SP e de R$ 298,00 às 13:13 na Copafer Santo André SP, sendo que o cartão está comigo, não emprestei para ninguém e resido e trabalho em Joinville SC, a mais de 550 km destas cidades, e estava no meu trabalho na Prefeitura Municipal de Joinville nos horários informados. Contatei o suporte via chat, e em resumo, conforme fotos da tela do PC nexas: - Quase vinte minutos de espera para ser atendido na primeira vez, e mais de dez na segunda vez; - Apesar de receber as mensagens informado das compras, a primeira atendente Mayara F., me informou que só poderia solicitar análise e contestação das compras SETE DIAS após a compra, quando apareceria no lançamento da fatura no app ou no site, informação confirmada pelo atendente Carlos S.; - Solicitei bloqueio para este cartão pela evidência de clonagem, feita por Mayara F. , quando minha conexão de internet caiu, e voltei para o chat com Carlos S.; - Carlos S. me informou que, como o cartão estava bloqueado, não conseguia ver os lançamentos que queria contestar. Solicito os seguintes esclarecimentos por parte da empresa: - Não fornecer protocolos de atendimento; - Motivo para esperar SETE dias para contestar uma compra que foi informada via SMS. Trabalhei quinze anos no Banco do Brasil e tenho cartão Ourocard e outros, e não tenho que esperar tanto tempo para abrir uma contestação de compra, se abre uma contestação "na hora"; - Verificação junto às lojas como foram feitas as compras e em nome/CPF de quem foram emitidas as respectivas NFs; - Qual o limite para compras por aproximação para este cartão, para entender como conseguiram comprara com estes valores, sem solicitar senha. - Levantar valores para encerramento do cartão, pois não se pode operar com uma empresa tão lenta para o cliente poder abrir contestações de compras, ao mesmo tempo que avisam a compra por SMS logo após a mesma. Atte., Geraldo Nunes

Solução esperada

  • Esclarecimentos

Mensagens (20)

Ajuda requerida 03 maio 2022

G. N.

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