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Cobrança indevida( duplicada)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Netflix

08/04/2022

Boa tarde. Registro essa reclamação logo após ligar para central da Netflix e não obter sucesso na resolução do problema. Assinei o plano netflix no valor de 39,90 do dia 09/03/2022, porém no dia seguinte mudei de plano para o premium no valor de 55,90, pois li nos termos de adesão que o plano é válido por mês e é cobrado a partir da data de realização da assinatura, que no meu caso foi dia 09/03. Fiz o pagamento através do cartão de credito, pelo qual fechou a fatura na data de ontem, dia 07/04 e para minha surpresa, consta cobrança dos dois valores pela netflix, de 39,90 e 55,90 totalizando 95,80, sendo que hoje faz 1 mês que assinei o plano. A questão é, porquê me cobrou esses dois valores sendo que em 1°lugar: Fiz a assinatura do plano dia 09/03, e no site diz que vale a partir da data de assinatura, a nova cobrança deveria ser lançada hoje, mas a atendente me disse ao telefone quando liguei para tentar resolver o problema que a renovação é feita todo dia 01 do mês, resumindo usei apenas 20 dias e já me cobraram um novo mês. Em 2°lugar: Eu fiz a mudança do plano, que era de 39,90 um dia depois da assinatura, menos de 24 horas, para o plano de 55,90. O certo seria atualizar o valor cobrado, mas me cobraram os dois valores, sendo que só tenho 1 mês de assinatura, que completa hoje. Gostaria do ressarcimento do valor, pois estou pagando a mais pelo que não usei, e que fique claro que antes de registrar essa reclamação, eu entrei em contato, fui mal atendida, e ainda não resolveram nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,90

Mensagens (3)

Netflix

Para: C. S.

13/04/2022

Prezados, boa noite. Venho por meio deste encaminhar resposta à reclamação acima. Peço, por gentileza, que acusem o recebimento. Desde já agradeço. Atenciosamente, Pamella. [:www.lbca.com.br/assinatura/lbca2.png] Pamella Rodrigues de Oliveira Castilho Advogada - Contencioso Cível Consumerista E-mail: [email protected] Gtalk: [email protected] Tel: +55(11) 2149-5400 Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil

C. S.

Para: Netflix

19/04/2022

Bom dia, recebi e aceito a proposta, agradeço e peço desculpas também por quaisquer transtorno, acredito que a clareza se põe acima de qualquer coisa. Optei por não cancelar o plano pois desejo continuar com a assinatura, Netflix é sem dúvida a melhor plataforma de filmes e séries. Agradeço. Muito Obrigada.

C. S.

Para: Netflix

19/04/2022

Deixo claro que entrei em contato direto com a netflix por telefone, mas não obtive uma resposta satisfatória, por esse motivo recorri a este meio. Mas agradeço por resolverem o problema.