- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não me enviam a apólice do meu seguro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. D.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Olá, fiz um financiamento habitacional com a Caixa e optei pelo “Seguro Habitacional Especial”. Até hoje não recebi a respectiva apólice. Procurei nas páginas do internetbanking e no app da Caixa e não encontrei. Procurei um telefone que pudesse informar, e encontrei o 08007224926. Eles atenderam, explicaram algumas coisas, e falaram para eu ligar no 08007224923. Eles atenderam, explicaram outras coisas, e falaram para eu ligar no 08007260101. Porém esse número recebe as ligações mas não as completa, então encontrei o número equivalente 40040104. Eles atenderam, explicaram mais coisas, e falaram para eu ligar no 08007024280. Eles também atenderam, explicaram outras coisas mais, e garantiram que eu conseguiria a apólice no 08007224921. Porém, este número só atende funcionários da caixa, da caixaaqui e donos de lotéricas. Liguei novamente no 08007024280 e eles confirmaram que seria 08007224921. Eu informei que era impossível porque eu sou pessoa física, e eles responderam que era o único número que tinham para informar. Abri a reclamação 655484 no FaleConosco que respondeu que não poderia responder porque faltava dados e pediram para identificar qual produto eu mencionei e qual a modalidade de seguro contratada. Abri a nova reclamação no FaleConosco e responderam que gostariam muito de poder me ajudar, mas não localizaram contrato de financiamento Habitacional no meu CPF, explicando que os contratos novos são feitos com a Tokio Marine. Não informaram um número que eu pudesse ligar e obter uma cópia da minha apólice, o que eu acredito ser o direito mais elementar de um consumidor que contrata um seguro. Essa última resposta também causou estranheza por que um dos números que liguei chegou a dizer até o número que seria da apólice: 300 930 0012/002 Além disso, um outro número destes que liguei informou que eu já poderia acionar as emergências do seguro, porque meu cadastro estava em ordem. Enfim, me senti no direito de vir aqui novamente no Proteste por todo o tempo que estou gastando com informações conflitantes e ausências de informações sobre o seguro. Tenho as ligações gravadas, caso a pessoa que esteja abrindo esse texto queira conferir.