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SUPORTE/DURABILIDADE DO PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: Canon do Brasil

11/04/2022

comprei uma canon dia 14/03/21, deu defeito dia 25/03/22 ao ligar p/ o SAC dia 29/03/22 eles disseram que eu teria direito a garantia, pois estava no mês da garantia, deram-me toda a assistência necessária para o conserto com garantia. ao colocar pra consertar o suporte me cobrou um determinado valor pelo conserto, soube só posteriormente que essa garantia que inicialmente me disseram que existia não haveria, isto é, houve dois ERROS. O PRIMEIRO foi com o suporte a divergência de informação me levou colocar na autorizada de imediato e eu se quer tive um planejamento financeiro antes, pois estava na garantia e não esperava tal coisa de uma empresa tão renomada, o SEGUNDO ERRO é dizer que esse foi o meu primeiro eletrônico da minha vida que comprei novo diretamente da loja que deu defeito com exatamente 1 ano de uso e para completar a frustação ainda houve essa bagunça do suporte. então venho relatar aos possíveis novos clientes a frustração que estou com tal marca, se algum dia já recomendei para alguém, hoje me retifico e afirmo na pratica que não compensa, não comprei, não queira ter tal frustração, pois e muito ruim vc ter zelo por um equipamento que foi caro e no final das contas ter um suporte confuso e um equipamento dando defeito com 1 ano de uso.

Solução esperada

  • Reparo