- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
VENDI E NAO RECEBI PELO BANCO SAFRA/SAFRA PAY
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. F.
Para: SAFRA PAY / BANCO SAFRA
No dia 13/02/2022 fiz uma venda através de cartão de credito, tarjeta, não foi CHIP, de 4mil reais e esperei o dia útil, com 2 dias e vi que o valor não caiu, liguei algumas x e só depois me falaram que , como tinha sido uma venda de tarjeta, são 30 dias para cair, ok, então esperei ate dia 15/03, para ter acesso aos valores, e estava tendo acesso ao meu app normal estes dias..e para minha surpresa no dia que era para receber o valor , no dia 15/03/2022 meu acesso foi interrompido pelo app, e do dia 15/03/2022 ate hoje venho tentando resolver de tds as formas para receber meu valor, que inclusive já esta em conta , a qual não consigo mais acesso, nem a senha e nem mais nada, cartões bloqueados ou inválidos, simplesmente pq a SAFRAPAY/BANCO SAFRA acho que a operação foi irregular, mas se teve 30 dias para analisar, se meu cliente me repassou o extrato de saída da conta dele o valor e que foi repassado ao whatsapp da safra, qual a irregularidade.. . pq bloqueou só no dia do pagamento . pq o valor já esta em conta corrente, se foi valor indevido pq esta em minha conta corrente ( avisado pelo um dos vários atendentes e protocolos feitos ) . pedir 180 dias UTEIS para analisar se foi [Editado pelo Reclame Aqui] . não tive qualquer ligação através da instituição para me perguntar ou questionar o valor feito da venda, visto que eu mesmo liguei para saber pq não tinha caído como as outras vendas , e , fui informado que era por causa que foi tarjeta e não chip . pq bloqueou meus cartões e meu acesso a conta sem ao menos me comunicar . o 0800 não funciona, informações desencontradas, sempre cada um "dá uma versão". . o cliente as vezes tem que ligar para um 0300 PAGO, para resolver algo dele . diversas vezes os atendentes falaram que foi uma transação irregular, ou seja, esta afirmando que usei de[Editado pelo Reclame Aqui] para fazer uma transação bancaria onde eu mesmo ja repassei extrato do próprio cliente afirmando desta transação Nao indico a ninguem qualquer coisa do BANCO SAFRA/ SAFRA PAY ou qualquer coisa relacionada a esta instituição, irei buscar meus direitos na justiça, visto que estou a mais de 15 dias tentando resolver e não tem nada ou ninguem que resolva.. APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE VALOR, ACUSAÇÃO DE TRANSAÇÃO IRREGULAR E BLOQUEIO DE UMA CONTA SEM NADA DE AVISO OU CON TATO COM VALORES EM CONTA Já se passou quase 2( dois ) meses da minha venda, cliente, ja repassei extrato de cliente atestando a saida de valor da conta do cliente e o BANCO SAFRA/SAFRA PAY não da qualquer informação...só alega que a transação foi irregular, ainda, duvida de minha conduta e boa fé nas vendas praticadas .