Voltar

Desinformação e cobrança

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Faculdade Anhanguera

11/04/2022

Mer inscrevi no vestibular anhanguera em março, fiz vestibulsar fui aprovada. Até esse momento o contato via watts respondia rapidamente, qdo acessei a plataforme me deparei com o contrato e NÃO fiz o termo de aceite por ter várias dúvidas inclusive qati a valor da mensalidade. Em contato com po coordenador do curso não obtive muitos esclarecimentos, onde resolvi não dar continuidade ao curso. Depois de imumeras tentativas finalmente consegui que me enviasse por email o cancelamento e para minha surpresa junto vieram dois boletos, um referente a fevereiro e outro de março. Em nenhum momento me foi esclarecido que o ao me matricuylar com o curso já em andamento eu teria que arcar com a mensalidade de fevereiro. Resumindo já enviei o requerimento solicitando o cancelamento e também o comprovante de pagamento referente a mensalidade de março. Não reconheço a de fevereiro e se houvesse a informação sobre isso acredito que varios alunos não teriam o mesmo problema. Desejo o cancelamento da matrícula bem como a exclusão do boleto referente ao mês de FEVEREIRO.

Solução esperada

  • Revisão de valores