Voltar

Cadê o meu dinheiro???

Nomad Global
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Nomad Global

12/04/2022

Fiz uma transferência de R$ 12.000,00 no dia 01/04/2022. Até hoje não caiu na minha conta. Coloquei para cobrir minhas despesas aqui nos EUA. Se não tivesse outros cartões estaria em situação complicada porque confiei no serviço. O básico de um banco é receber o dinheiro e creditar na conta e nem isso a Nomad está dando conta de fazer. Tenho usado o cartão e funciona bem, mas infelizmente estou com esse problema. Tem tudo pra dar certo, mas precisa ser mais atencioso com o cliente. Já enviei 3 reclamação diretamente pra eles para poupá-los da exposição, mas infelizmente ate hoje não obtive resposta. Esse tipo de problema tem que ser resolvido ASAP, afinal se trata de dinheiro e se trata de conta bancária. Solicitações: 192674, 188204 e via app store. Agora vou reclamar no Proteste.

Solução esperada

  • Reparo