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Não consigo movimentar minha conta
Esta reclamação é pública
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S. C.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Desde hoje 13/04/2022 não consigo fazer nenhum tipo de transferência, nem pagamentos, nem envio de PIX, absolutamente nada. Pois em algum momento aparece essa mensagem “TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL CONSULTE O CALENDÁRIO DE SAQUES”. Eu não tenho nenhum benefício, não tenho absolutamente nada. Eu só queria poder movimentar o meu dinheiro que está na minha conta. Atualmente não estou no Brasil, e preciso resolver tudo por telefone, onde mesmo ligando internacionalmente a demora de atendimento é enorme, e o atendente informa que o sistema está fora do ar e que não consegue resolver meu problema porque está em home office. Eh sério isso??? Quero e preciso de um posicionamento o quanto antes. Meu telefone de contato é esse +1 (857) 247-3457 Preciso arcar para os meus compromissos.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: S. C.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 4 de maio de 2022 À SAMARA SILVA Prezada Senhora, Em resposta à sua reclamação, referente à bloqueio de conta, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Verificamos que sua conta poupança 2403.1288.000766127827 – 9 possui bloqueio que foi comandado através do SISBAJUD. Dados do bloqueio: Data Recepção: 12/04/2022 Processo: 0705596-04 2018 8 07 0007 Vara: 44834 Nome Réu: SAMARA CESAR DA SILVA Nome Autor: MARCOS JOSÉ GOMES SILVA O SISBAJUD é um sistema desenvolvido pelo BANCO CENTRAL a fim de viabilizar a gestão e efetivação de bloqueios/desbloqueiosansferências de valores pelos próprios magistrados. Não identificamos no sistema nenhum comando realizado pela vara para o desbloqueio de tal valor e nem foi encaminhado despacho da Justiça para que a CAIXA possa realizar tal comando. Desta forma, a referida VARA deve enviar via SISBAJUD o pedido de desbloqueio de valores ou encaminhar para a CAIXA, através do e-mail [email protected], oficio solicitando que a CAIXA comande tal desbloqueio. Informamos ainda que o referido bloqueio foi feito pela própria Vara, através do SISBAJUD , sem interferência manual da CAIXA. Ressaltamos que a CAIXA só poderá alterar a situação da conta após o recebimento da ordem de debloqueio, a ser encaminhada pela autoridade judiciária pertinente, por meio do SISBAJUD. Diante do exposto, orientamos buscar a autoridade judiciária, por meio de seu advogado, para solicitar ao juiz o desbloqueio de sua conta. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.