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- Título da reclamação pública
Divida que não reconheço. Sujaram meu nome indevidamente!!!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
I. C.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Surgiu no site do Serasa uma divida da caixa que não reconheço. Não tenho relacionamento com o banco, nenhum cartão e nenhuma outra conta vinculada a este. Segue os dados abaixo: Data da negativação: 28/03/2022 Valor: R$ 129,77 CNPJ: 00.360.305/0001-04 Contrato: 02125615144104880000 Origem da informação: Serasa Experian OBS: Esta me causando transtornos já pois precisei do nome limpo e fui impedido. Solicito esclarecimentos e retirada para evitar judicialização
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (5)
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: I. C.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 9 de maio de 2022 Ao IGOR VIANA NUNES COLEHO Prezado Senhor, Em resposta à sua reclamação, referente à restrição cadastral, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Verificamos que o senhor era titular do contrato de cartão de crédito 000214410488 - CAIXA ELO GRAFITE INTERNACIONAL, ao qual o cartão de final 8114 estava vinculado. O cartão foi contratado em 28/01/2019 junto à Agência Copacabana. Verificamos ainda que o senhor é titular da conta poupança ativa 0212.1288.818645394 – 4, aberta junto à mesma agência em outubro/2018. O contrato foi cancelado por inadimplência em 28/03/2022 com um saldo devedor de R$ 129,77. A emissora CAIXA incluiu o CPF do senhor na base de cadastros restritivos de crédito em 29/03/2022, respaldada pela CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA do contrato do cartão, que está disponível para download no site da CAIXA. Identificamos que a via de final 8114 foi desbloqueada em 15/02/2019 através do Internet Banking CAIXA. Lembramos que o acesso ao IBC é realizado pelo titular da conta, através de senha pessoal cadastrada pelo mesmo. Diante do exposto, não identificamos irregularidades por parte da CAIXA quanto à dívida gerada para o cartão ou indícios de fraude envolvendo o mesmo, de modo que o débito é devido. Encaminhamos em anexo as últimas faturas do cartão, para conferência. Caso queira renegociar o débito, orientamos que o senhor utilize o aplicativo Cartões CAIXA. Basta informar os dados do cartão, ou, caso não se lembre deles, acesse a opção "Renegociar" na parte inferior do aplicativo. Após o cadastramento, o senhor poderá simular o acordo escolhendo umas das opções disponíveis, e também é possível emitir e compartilhar o boleto ou visualizar código de barras para pagamento das parcelas, bem como acompanhar todo o fluxo de renegociação até a quitação da dívida. Após a ativação e quitação deste saldo devedor a carta de quitação também poderá ser emitida diretamente no aplicativo. Esta renegociação também poderá ser feita pela Central Negocial CAIXA, pelo telefone 4004-0104, opção 1 5 para capitais e regiões metropolitanas, ou pelo 0800 104 0104 para cidades do interior, fora de regiões metropolitanas. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h. Sábados, das 10h às 16h. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
I. C.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Eu não desbloqueei este cartão. Meu banco desde sempre foi o ITAU, usei a caixa apenas para financiamento imobiliário, quando fui cancelar o gerente me induziu e insistiu a manter apenas uma conta poupança e acabei aceitando a abertura da poupança, porém em momento algum solicitei cartão de credito, pra que iria precisar sendo que tenho cartão black pelo itau com pontuação de milhas elevadas? não faz sentido algum, vou a justiça em busca dos meus direitos pois provavelmente houve fralde por parte dos seus funcionários visando evitar não atingir ''metas'' impostas pelo banco!
I. C.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
EU NUNCA FIZ COMPRA EM XBOX. Nunca tive esse videogame !!!! Vocês vão me pagar !!!!!
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: I. C.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 18 de maio de 2022 Ao IGOR VIANA NUNES COLEHO Prezado Senhor, Em resposta à sua reclamação, referente à restrição cadastral, a Ouvidoria da CAIXA ratifica a resposta anterior, baseada em análise da área de cartões. Verificamos que o senhor era titular do contrato de cartão de crédito 000214410488 - CAIXA ELO GRAFITE INTERNACIONAL, ao qual o cartão de final 8114 estava vinculado. O cartão foi contratado em 28/01/2019 junto à Agência Copacabana. Verificamos ainda que o senhor é titular da conta poupança ativa 0212.1288.818645394 – 4, aberta junto à mesma agência em outubro/2018. O contrato foi cancelado por inadimplência em 28/03/2022 com um saldo devedor de R$ 129,77. A emissora CAIXA incluiu o CPF do senhor na base de cadastros restritivos de crédito em 29/03/2022, respaldada pela CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA do contrato do cartão, que está disponível para download no site da CAIXA. Identificamos que a via de final 8114 foi desbloqueada em 15/02/2019 através do Internet Banking CAIXA. Lembramos que o acesso ao IBC é realizado pelo titular da conta, através de senha pessoal cadastrada pelo mesmo. Diante do exposto, não identificamos irregularidades por parte da CAIXA quanto à dívida gerada para o cartão ou indícios de fraude envolvendo o mesmo, de modo que o débito é devido. Caso queira renegociar o débito, orientamos que o senhor utilize o aplicativo Cartões CAIXA. Basta informar os dados do cartão, ou, caso não se lembre deles, acesse a opção "Renegociar" na parte inferior do aplicativo. Após o cadastramento, o senhor poderá simular o acordo escolhendo umas das opções disponíveis, e também é possível emitir e compartilhar o boleto ou visualizar código de barras para pagamento das parcelas, bem como acompanhar todo o fluxo de renegociação até a quitação da dívida. Após a ativação e quitação deste saldo devedor a carta de quitação também poderá ser emitida diretamente no aplicativo. Esta renegociação também poderá ser feita pela Central Negocial CAIXA, pelo telefone 4004-0104, opção 1 5 para capitais e regiões metropolitanas, ou pelo 0800 104 0104 para cidades do interior, fora de regiões metropolitanas. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h. Sábados, das 10h às 16h. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
I. C.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Engraçado , agora que entrei na justiça meu nome misteriosamente foi limpo . Mas o dano e o transtorno causados continuam , meu score abaixou e me prejudicou pois estava em vias de comprar um carro e tive crédito negado/prejudicado. Quero meus direitos .