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ADMINITRADORA DO ITAUCARD SE RECUSA A FORNECER CARTÃO PASSAÍ GOLD PARA CLIENTE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: BANCO ITAU

15/04/2022

Estou tentando adquirir um cartão PASSAIGOLD DO BANCO ITAU, visto que á tentei por várias vezes junto ao próprio Mercado de vendas Atacado do ASSAÍ e sempre me é negado e, da última vez perguntei a recepcionista do Mercado ASSAÍ, o por quê da recusa e, a muito custo ela me informou que a administradora do cartão que é feita pelo Banco ITAÚ é quem estava me impedindo. Ora, como o Banco que possuo conta corrente há quase 36 anos, sou cliente UNICLESS e já recebí msg no meu celular para passar a ser PERSONALITE sem ter tido nesse interim nenhuma operação financeira negativa, sendo possuidor de um salário compatível com renda superior a 10 salários mínimos, com pontuação 843 no SPC/SERASA, com probabilidade de pagamento de 96,50%, etc... pode me negar um cartão, mesmo depois de ter me mandado msg pelo meu telefone para preenchimento do pedido do mesmo e depois manda e-mail dizendo "depois de analisar os dados, fazemos a análise de mercado, que consideram pagamento em dia de suas contas, suas informações disponíveis nos cadastros públicos e nos órgãos de proteção ao crédito e o cenário econômico". Essa foi a resposta depois da Reclamação que fiz no site do RECLAME AQUI. Diante disso, mandei réplica para que a Administradora de cartões do Banco ITAÚ me relatasse em qual dos critérios analisados eu não me enquadrava para a liberação do referido cartão, uma vez que consultei meu CPF em 25/02/2022 às 9.54h e, NADACONSTA EM CHEQUE SEM FUNDOS, PEND~ENCIAS FINANCEIRAS, RESTRIÇÕES FINANCEIRAS, PROTESTOS, DÍVIDAS VENCIDAS, AÇÕES JUDICIAIS, NEM PARTICIPAÇÕES EM EMPRESA FALIDA. Eles não têm uma desculpa plausível, tanto que me responderam, abrindo uma msg privada da Empresa no site do Reclame AQUI. Peço ajuda junto a esse competente órgão para o esclarecimento do fato, uma vez que distribuo cestas básicas para pessoas carentes e com a posse do referido cartão poderei obter descontos com as compras efetuadas junto ao Atacadão do ASSAÍ. Outrossim, informo que possuo vários cartões do Banco ITAÚ como titular e alguns adicionais da minha esposa e diante disso, depois de ter ligado para a administradora do cartões do Itaucard, e o atendente ter me orientado a comparecer na minha Agência e conversar com a gerencia administrativa para ver se através deles conseguiria, o que foi feito e também não resolveram e, em consequência, já cancelei pelo APP do Banco ITAÚ 05 (cinco) cartões de crédito d referido Banco, haja vista, creio eu, ser esse o único real motivo do impedimento na liberação pretendida. Atenciosamente, PAULO R. P. PINHEIRO

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • LIBERAÇÃO DO CARTÃO E PEDIDO DE DESCULPAS PELA GRUPO ITAÚ

Mensagens (5)

Ajuda requerida 04 maio 2022

P. R.

Para: PROTESTE

04/05/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. R.

04/05/2022
Essa resposta é privada

BANCO ITAU

Para: P. R.

12/05/2022

Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

PROTESTE

Para: P. R.

12/05/2022
Essa resposta é privada

BANCO ITAU

Para: P. R.

16/05/2022

São Paulo, 27 de Abril de 2022. PAULO ROBERTO P PINHEIRO N.º da FQ 879435104 FA n° 34670700782 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Esclarecemos que a nossa política de concessão de crédito contempla vários fatores para análise, entre eles o cadastro, a renda, a capacidade financeira, garantias oferecidas, histórico de movimentação da conta, apontamentos restritivos e outros. Observando estes critérios, identificamos que foi realizada liberação de cartão PASSAI ITAUCARD VISA GOLD 0573 em 25/04/2022. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."