Voltar

Paguei 300 reais em um celular A30s e não recebi

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: MAGAZINE LUIZA

16/04/2022

Em uma propaganda do Facebook apareceu a promoção de um smartphone sansung A30s preto,no valor de 300,00,abri e fui enviada ao site magazine luiza,fiz meu cadastro no site e fiz a compra,pageui meu boleto,pois nem suspeitei que seria falso,nele tinha o cnpj do magazine luiza,cnpj 47.960.950/0001-21 E o endereço,rua Voluntários da Franca,1465,centro, Franca-SP,cep 14400-490...ambos os endereços pesquisei no Google,e realmente pertencem a essa empresa,o boleto era do banco Bredesco com a marca magazine luiza,depois que efetuei o pagamento,pelo banco inter,meu comprovante saiu no nome da empresa CDT soluçoes em meios de pagamentos LTD, e com o cnpj desta mesma empresa, cnpj(08.744.817/0001-86) E até agora não entraram em contato comigo,pra confirmar a compra,o email que recebi o boleto foi do magalu,ja tentei retorno mais me chega outro email dizendo que o email não foi encontrado ,e o mesmo esta em nome de [email protected]. E eu espero um retorno do magazine luiza,e também,quero a entrega da mercadoria,ou o meu dinheiro de volta,pois ja vi varias reclamaçoes iguis a minha e se vocês dizem ser um site clonado,por que ainda não tomaram uma providencia? E evitar que seus clientes caim em um golpe,eu uso o APP magalu,por isso não desconfiei,pois o email é igual aos que me chegam em propaganda. Fiz o pagamento do boleto dia 24/09/2020 e aguardo uma resposta.se precisar tenho prints e comprovantes de todo o processo da compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: S. S.

22/04/2022

Prezados, boa tarde. Sintase da reclamação. Consumidora nos acionou informando que efetuou a compra de um aparelho celular Samsung A30s com valor total de R$300,00 e pagamento no boleto. Após finalização da compra, não recebeu nenhuma informação de entrega e por isso requereu a devolução do valor. Esclarecimentos: Informamos que a notificação que recebemos não possui número para contato ou CPF do consumidor, por esse motivo ficamos impossibilitados de realizar uma análise com precisão. Mesmo assim, enviamos o boleto bancário em anexo para o setor financeiro e obtivemos o retorno de que não há nenhum pedido em nosso sistema com esse código de barras. Além disso, o produto mencionado pela consumidora, Samsung A30s, possui valor extremamente diferente do valor pago pela cliente (R$300,00). Esse valor está abaixo do preço do mercado e provavelmente a compra foi realizada em um site falso. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: b7063b1a-c276-11ec-bcdd-070d60bfe6d8 b7063b1a-c276-11ec-bcdd-070d60bfe6d8 6ee0b91

MAGAZINE LUIZA

Para: S. S.

16/05/2022

Olá, boa tarde! Tudo bem? Recebemos a reclamação da cliente Samara Silva, mas não consta seu CPF ou número do pedido. Pedimos que auxiliem no envio desses dados para análise da solicitação. Att, Maju Procon Magalu 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: 5211c85e-c017-11ec-ba5d-3adb5a948f24 5211c85e-c017-11ec-ba5d-3adb5a948f24 6ee0b91