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PROPAGANDA ENGANOSA - REEMBOLSO

PERFECT PAY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. O.

Para: PERFECT PAY

18/04/2022

Efetuei uma compra em 21/02/22 do entitulado curso VÍDEOS LUCRATIVOS. Lucrativo só se for para o "produtor" porque o produto é péssimo, para não dizer um lixo. Não passa de enganação. Promessa de ganhos de R$ 4.000,00 ou mais em um mês. É ridículo o que é "ensinado" no produto. Vídeos no YouTube têm mais conteúdo do que esse "curso". Ao perceber a enganação do produto já tentei entrar em contato com o produtor e a para solicitar meu reembolso. Paguei R$ 224,00 numa enganação. Não consigo contato com o produtor. Já enviei e-mails, tentei telefonar e até agora nada de resposta. Estou desde 22/02/22 enviando e-mails, procurando todos os canais possíveis de contato e até agora nada de resposta. Importante frisar aqui que o telefone informado para contato não é o da empresa. Eles te dão um telefone falso. De uma operadora de celular que cai em um atendimento eletrônico. Nota-se por aí que não é uma empresa nem muito menos séria! Estão lesando pessoas que estão tentando ganhar a vida honestamente. Tenho todos os e-mails enviados. A empresa agora alega que a reclamação não é dela mas eu fiz o pagamento para ela, o curso está hospedado na plataforma dela e recebi um e-mail dela me dando acesso à plataforma do curso. Como não é dela???? Quero meu dinheiro de volta ou vou acionar vocês judicialmente. Vocês têm que ser parados. Não podem continuar lesando mais pessoas. Recebi os emails de vocês me pedindo uma posição sobre o caso. Não tive solução ainda e por isso não tinha como responder a vocês. A empresa me enviou e-mail informando que o estorno foi feito, mas mais uma fatura vence hoje e a parcela está sendo cobrada. Em outro e-mail a Perfect Pay informa: "Sua compra entrou num status chamado chargeback que é uma análise feita entre o seu banco e o gerador de pagamentos. Quando cai nesse status, a Perfect Pay perde o poder de fazer qualquer ação na compra. Então, agora precisamos aguardar essa análise acabar pra ver o que eles pretendem." Acabei de ligar no banco e me informaram que estão aguardando resposta da empresa pois o banco não pode cancelar a compra. A perfect Pay informa que é uma análise feita entre o seu banco e o gerador de pagamentos e que agora não podem fazer nada, mas nos e-mails que enviei tentando resolver com eles, eles me informaram que não podiam cancelar a compra porque só faziam a parte da cobrança, só eram uma plataforma de pagamento. A questão é que eu estou sendo lesada, não tive solução do caso ainda e estou tendo que pagar por um "curso" que não tenho acesso (e nem quero por isso pedi o cancelamento). Terei que acionar judicialmente para receber meu dinheiro de volta???? Estou farta! Isso é um absurdo. Roubada na cara larga e ninguém faz nada! Se somente por vias legais conseguirei resolver entrarei com ação, mas não ficarei só no valor da compra. Estou desde a compra tentando resolver amigavelmente, mas é impossível. Eu tenho que ficar parando meu trabalho para tentar resolver uma coisa que é tão simples, mas a empresa se nega, mente e não mostra nenhuma boa vontade em resolver. Se houvesse boa vontade já teriam resolvido. Pedi o cancelamento no segundo dia da compra. Não havia o que pensar por parte da empresa. Eu fiz o pedido do cancelamento no prazo que a lei me assegura e não resolveram. Exijo a solução dessa palhaçada ou entrarei com ação. Não vou mais me desgastar com quem não tem a hombridade de resolver algo que é seu dever. Solução esperada Reembolso: R$ 224,00

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 224,00

Mensagens (3)

I. O.

Para: PERFECT PAY

05/05/2022

Nada de resposta, nem de resolver o problema. As parcelas continuam sendo cobradas no meu cartão.

PERFECT PAY

Para: I. O.

16/05/2022

Prezados (as), Bom dia! Conforme comprovantes anexos, os reembolsos/estornos foram feitos nos dias 06/04/22 e 13/04/22. Havendo a necessidade de esclarecimentos complementares, estamos à disposição. Atenciosamente, Lucas Schettini Rosa OAB/RJ - 154.635 Jurídico - Perfect Pay

PERFECT PAY

Para: I. O.

17/05/2022

Prezados, Em atenção à reclamação enviada pela consumidora Iara de Oliveira, registrada sob o código CPTBR01505344-01, vimos informar que, considerando que o arranjo financeiro para a realização de transações on-line é composto por diversas empresas, estamos impedidos de realizar o estorno almejado, conforme imagem anexa, tendo em vista que a própria consumidora já realizou a contestação diretamente com a instituição emissora do cartão de crédito, inviabilizando que a operação seja realizada via sistema interno da ora reclamada. Atenciosamente, Assessoria Jurídica - Perfect Pay