Voltar

Não recebi o meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Renner

21/04/2022

Olá, consta que meu pedido (n° do pedido: 2313700816758) foi entregue ontem à noite (20/04) às 21:55, mas o pedido NÃO foi entregue. Eu estou em casa desde às 19:00 e meu interfone nem sequer tocou. Já falei com o único vizinho meu que poderia ter pego pra mim mas ele disse que não pegou, não sei o que aconteceu, mas quero descobrir o que houve, não recebi meu pedido e nem ao menos sei onde ele está, ou o entregador do GFL não entregou ou entregou pra outra pessoa, quero esclarecimentos e meu pedido. Já reclamei em outras plataformas e nada de respostas por parte da Renner ou da transportadora, é uma falta de respeito com o consumidor, estou desesperada porque esse pedido foi caro e nada da resposta da empresa, inúmeras pessoas já reclamaram dessa transportadora e a Renner continua utilizando-a, como que a entrega foi parar no endereço errado e nas mãos de alguém que eu nem faço ideia de quem seja??? Inadmissível, jamais comprarei pelo site novamente e se não me responderem vou ter que tomar medidas judiciais.

Solução esperada

  • Quero que me entreguem o pedido o mais rápido possível