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Wise Up se NEGA A CANCELAR assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Wise Up

23/04/2022

Um vendedor chamado Abner me vez a venda da plataforma da Wise Up Online em 19/03/2022. A plataforma me foi vendida como a solução da minha vida para o inglês, mas realidade foi totalmente diferente com o que foi prometido: plataforma ruim, bugada, cheia de erros e um método comum que não passa dos mesmos. Entrei em contato solicitando o cancelamento e disseram que não era possível por questões contratuais(?) que não me foi informado na hora da venda. Voltei a contatá-la outras vezes após tentativas anteriores com a central de cancelamento da WiseUp e nada foi resolvido. Já abri protocolo de cancelamento várias vezes e me negam de todas as formas possíveis com suas políticas abusivas de cobrança. Não respondem as minhas perguntas, me dão argumentos incoerentes e encerram o atendimento, sempre falando as mesmas coisas e sendo extremamentes grosseiros no telefone. Coloquei no reclame aqui e em todas as redes sociais deles , na qual me bloquearam de comentar e apagaram todos os meus comentários. Procuro na internet e encontro diversos consumidores frustrados com o mesmo problema, porque todos passam pela mesma coisa. Não fechei sabendo que ficaria 1 ano presa nesse pagamento, mas sim que poderia cancelar a qualquer momento. Me enganaram totalmente, o termo é bem confuso e se contradiz em cada cláusula. Não estou conseguindo cancelar. Segundo eles, eu deveria ter feito isso com até 7 dias de uso do serviço. Porém, a cláusula acima desta mostra um link de cancelamento, ou seja, ele existe. Se não é possível cancelar, porque tem um link de cancelamento? Sem contar que a assinatura é renovada AUTOMATICAMENTE. Ou seja, quem não sabe disso fica preso além de 1 ano. Por onde mais posso resolver isso? Já tentei de todas as formas amigáveis, mas eles não dão outra escolha a não ser entrar com um processo. Só quero esse cancelamento, nao quero nenhum reembolso. Não tenho dinheiro pra ficar pagando todo mês e não usar está plataforma que não me agrada, não sou obrigado a ser cobaia das práticas abusivas da Wiser. Nome dos atendentes que se negam de qualquer forma com seus argumentos rasos e rudes a cancelar: Andressa Oliveira e Victor Chikazawa. Solicito que seja feito esse cancelamento, urgente.

Solução esperada

  • Cancelamento de assinatura

Mensagens (6)

Wise Up

Para: C. B.

25/04/2022

Olá Carlos, tudo bem? Poderia informar os seus dados inseridos na plataforma, para analisar e verificar um possível acordo? Att, Isabela Em sáb., 23 de abr. de 2022 às 19:11, escreveu:

C. B.

Para: Wise Up

25/04/2022

Boa noite Email [email protected] Cpf 04021310290

C. B.

Para: Wise Up

27/04/2022

Boa noite, Se passaram 2 dias de nada do retorno da Wise Up. O interesse em resolver o problema do consumidor é ZERO. Estou juntando toda prova possível e caso não seja resolvido de forma amigável, irei com certeza ao jurídico. No aguardo do cancelamento total dessa assinatura. Ninguém merece ser refém disso. Alô Flávio Augusto, vc já é bilionário, para de fazer briga pelos meus míseros 105 contos.

Wise Up

Para: C. B.

16/05/2022

Bom dia Carlos! Tudo bem? Sua reclamação anterior já foi respondida. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em qua., 27 de abr. de 2022 às 20:46, escreveu:

Wise Up

Para: C. B.

16/05/2022

Boa tarde Carlos! Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Foi verificado no sistema, que sua matrícula está fora do prazo comercial de cancelamento determinado dentro dos termos de uso, no qual é aceito no momento de sua contratação, porém verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Lembrando que o cancelamento é feito em caráter de exceção. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em seg., 25 de abr. de 2022 às 23:22, escreveu:

Wise Up

Para: C. B.

16/05/2022

Boa tarde Carlos! Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Foi verificado no sistema, que sua matrícula está fora do prazo comercial de cancelamento determinado dentro dos termos de uso, no qual é aceito no momento de sua contratação, porém verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Lembrando que o cancelamento é feito em caráter de exceção. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em seg., 25 de abr. de 2022 às 23:22, escreveu: