- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
VEICULO COM PROBLEMAS
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. D.
Para: Acelero Comercio de Veiculos SA
Adquiri em 20/04/2022, na Loja de Seminovos Acelero Anhaia Melo, com a vendedora Luana Marques, um veículo seminovo Nissan March, placa PYY2960. Efetuei o pagamento à vista integralmente de R$ 47.500,00. Ao retirar o veículo, percebi que a porta trazeira do porta malas não estava fechando adequadamente e com muito desnível, e o marcador de combustível também não funcionava. Me orientaram a abastecer o carro, porém este foi o início da percepção de vários problemas no veículo. Ao abastecer com R$ 100,00 de etanol, não funcionou o marcador, depois intermitentemente o marcador de combustível acendia e apagava, defeito relatado imediatamente à vendedora Luana. Combinamos de levar o carro para reparo na sexta-feira dia 22/04/2022. No feriado de 21/04/2022, em minha garagem devidamente iluminada, comecei a observar diversos defeitos no carro e uma frustração enorme por ser um veículo seminovo de ano 2017, com diversos defeitos, relatados em minha carta de devolução do veículo. - marcador de combustível com problemas; -os dois vidros dianteiros (motorista e passageiro foram trocados; -marca de desgaste excessivo do volante e botões de som; -embreagem dura; -barulho interno na porta trazeira esquerda; -desgaste na aba de ar condicionado, acredito que seja suporte celular; -Luz interna do painel queimada, local do ar condicionado. -marcas internas no painel trazeiro do porta malas, por isso fecha em desnível; -estepe não original quase careca, pelo ano do carro não deveria estar assim. -os 4 pneus prestes a serem trocados; -caixa de ar lado motorista amassada.(foto enviada para a vendedora) Ou seja um veículo que sugere ter muitos problemas para o Ano e a Kilometragem real apontada no painel e pelo excesso de problemas e desgastes. Ainda o laudo não faz o apontamento da caixa e outros defeitos aparentes Levei o veículo para a loca Acelero Anhaia Melo em 22/04/2022 (dois dias após a compra) às 10:00 com todos os documentos manuais, chaves e conversei com a vendedora Luana que iriamos nos falar no mesmo dia pois eu tinha uma reunião na empresa. Na conversa por telefone informei que não iria ficar com o veículo por todos os problemas apresentados e deixei também carta por escrito relatando os problema e peço a devolução do valor de 47.500,00 em minha conta corrente, ficando com o prejuizo do favor do combustivel R$ 100,00 também. A vendedora me falou que eu agi de má fé devolvendo o veículo e disse que o problema foi encaminhado ao jurídico. Portanto eu quero apenas a devolução do meu dinheiro e já efetuei a devolução do produto na loja. No aguardo da restituição do valor pago.