Voltar

Cancelamento de reserva no hotel

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. N.

Para: 123 Milhas

25/04/2022

Ocorre que em 27 de janeiro de 2022 às 21:44 horas realizei à reserva no hotel Grande Hotel Suites Ipatinga, através do site da empresa 123 Viagens E Turismo Ltda (123MIlhas) e o pagamento por PIX da hospedagem às 21:55 do mesmo dia. Concluindo a compra e depois de receber um e-mail com a confirmação percebi que a reserva tinha sido feita errada. A reserva era de um quarto de casal, porém para 1 pessoa. Ao realizar a pesquisa e reserva sempre coloquei que o quarto seria para 2 pessoas. Percebendo o erro, tentei resolver isso no próprio site, porém este não tem ferramentas para realizar essas alterações mesmo a pessoa estando disposta à pagar até mesmo uma taxa adicional por acompanhante. Dessa forma, às 22:14 do mesmo dia realizei o cancelamento, ou seja, exatamente 30 minutos após a reserva, não causando prejuízo algum para o hotel ou o site 123milhas. Abri chamado nº 220127-008178 de reclamação e pedindo reembolso, dentro desse chamando por diversas vezes fiz manifestações, só após 56 dias, no dia 23 de março de 2022 às 03:33 da manhã obtive resposta negativa ao reembolso e aplicaram multa maior que o valor da reserva.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 168,06
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

123 Milhas

Para: L. N.

19/05/2022

[header] Prezado cliente, Devido ao grande volume de contato em nossa Central de Relacionamento, nosso prazo de respostas está sendo de até cinco dias corridos. Fique tranquilo! Estamos trabalhando para responde-lo o mais breve possível. De antemão, agradecemos por sua compreensão! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto PROTESTE - CPTBR01509367-47 Resposta Por E-mail (Bárbara Magalhães) (19/05/2022 13:43) Prezados, boa tarde! Recebemos a solicitação CPTBR01509367-47 junto ao PROTESTE, referente a reserva 350289 informamos que para cancelamento é cobrado uma taxa fixa de R$171,60. Como o valor pago foi de R$168,06, não existe valores a reembolsar. A multa é informada ao cliente no momento da emissão do pedido. Diante do exposto, estamos finalizando o chamado. Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais s:123milhas.custhelp.com/app/ajuda WhatsApp (31) 99397-0210. Atenciosamente, Bárbara Magalhães Equipe Qualidade - 123Milhas Resposta Por E-mail (Bárbara Magalhães) (28/04/2022 13:50) Boa tarde, Luciana! Recebemos sua solicitação CPTBR01509367-47 junto ao PROTESTE, e referente a sua reserva 350289 informamos que para cancelamento a reserva possuía uma taxa fixa de R$171,60. Como o valor pago foi de R$168,06, não existe valores a reembolsar. Segue em anexo o e-mail enviado no dia da emissão da reserva, onde informava sobre as penalidades aplicadas na reserva. Diante do exposto, estamos finalizando seu chamado. Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais s:123milhas.custhelp.com/app/ajuda WhatsApp (31) 99397-0210. Atenciosamente, Bárbara Magalhães Equipe Qualidade - 123Milhas No. Ref. da Pergunta 220428-005653 * Data de Criação: 28/04/2022 13:35 * Data da Última Atualização: 19/05/2022 13:43 * Status: Em Andamento [Footer] [---002:001554:14933---]