- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
COMPRA INDEVIDA E COBRANÇA CONTÍNUA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. d.
Para: BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA
Fiz a solicitação de amostra grátis em 26/03/2022. Paguei por um FRETE de R$20,00 e pra minha surpresa me debitaram R$50,00 e em seguida R$89,90 de uma ASSINATURA LIPOTRAMINA QUE NÃO SOLICITEI!!!!!! Infelizmente não consegui cancelar essa compra no meu cartão porque vi somente tempos depois e fui OBRIGADA a pagar por esse produto!!!! Pra minha surpresa hoje, 25/04/2022 recebi notificação do meu cartão de crédito dizendo que a meia noite eu tinha feito uma compra desse produto NOVAMENTE... E muito mais caro ainda!!! Essa empresa novamente utilizou os dados do meu cartão de crédito, que foram dados para a compra da AMOSTRA GRÁTIS e fez novamente compra do produto SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO... fizeram essa compra no valor de VALOR DE R$ 189,80 CENTO E OITENTA E NOVE REAIS E OITENTA CENTAVOS!!!!! Não utilizei a amostra Grátis nem o produto! Se essa empresa faz cobrança indevida, o que realmente pode ter dentro desse produto que eles vendem?... Uma ofensa e um desrespeito ao direito do consumidor!!! PROPAGANDA ENGANOSA!!!! E além de tudo isso não consigo nem ao menos falar por meio do site desta empresa. Peço ajuda para cancelar essa compra efetuada HOJE 25.04.2022 e as demais que, provavelmente irão colocar mensalmente no meu cartão!!! A maneira como essa empresa está agindo é um furto velado ao cliente!!!!
BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA
Para: G. d.
Olá Juridico, Tudo bem? Espero que sim! Somos do Time Blue High. SEU ESTORNO FOI REALIZADO Segue comprovante Clique Aqui: s:r.bluehigh.com.br/cc/2604BT5yBij9f96Hx3po/ Realizamos o pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site, o comprovante do cancelamento foi encaminhado no e-mail de cadastro. É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura. Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Informamos que com este documento não se faz necessário entrar em contato com sua operadora de cartão, pois nossa equipe já fez isso por voce. Ao solicitar a amostra do Lipotramina, voce passa a fazer parte do Clube de Assinantes, onde receberá um tratamento mensal para que seu resultado seja mais satisfatório. Lamentamos a desistencia de seu tratamento, sendo assim realizamos o cancelamento da sua assinatura, a partir desta data, voce não receberá mais lançamentos em fatura. Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Mon, 25 Abr em 10:23 AM , Juridico escreveu: 144580:2200975