Voltar

Comprei para retirar, não retirei e empresa afirma que retirei

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Americanas.com (B2W)

25/04/2022

Olá. No dia 11/04/22 fiz a compra pelo site de dois produtos para retirada na loja física da Americanas de Itajaí/SC. Sendo 1 ovo de páscoa para meu filho, e uma caixa de chocolates para minha esposa. No dia 12/05/22 após ter recebido o email da Americanas confirmando que o produto já estava disponível para retirada na loja física, fui até lá realizar a retirada, e sem surpresa nenhuma (visto que a loja estava uma bagunça) meu produto não estava lá e não tinham mais daquele para me oferecer. Voltei para casa frustrado e sem os presentes de Páscoa para minha família. Agora vem as partes mais graves... 1° Tinha prometido o ovo de Páscoa daquela marca e modelo para meu filho, e não consegui cumprir a promessa, pois não encontrei o ovo daquela marca e modelo em mais lugar nenhum em minha cidade; 2° No site da Americanas meu pedido consta como retirado...isso mesmo, RETIRADO. Solicitei imagens de câmera ou documento assinado que comprove a retirada, e óbvio que não enviaram e nem enviarão, já que não sou doido, bandido ou algo do tipo, então sei que não foi retirado; 3° A compra inclusive foi feita com um vale compras gerado pela loja, proveniente de uma outra compra que fiz e não recebi o produto corretamente, e após meses tentando receber o produto que comprei, acabei cansando e desisti do produto, e sem saída só me restou aceitar o vale compras; 4° No mesmo dia sinalizei a empresa via chat e até o momento não ofereceram uma sequer solução, só insistem em dizer que retirei o produto. Me sinto extremamente ofendido com tal conduta; 5° A empresa tem o pior pós venda que já vi na vida. Trata o cliente feito lixo, sem respeito e zelo nenhum com os mesmos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 94,98
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: J. A.

16/05/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:f774ce4f-760f-44f5-8996-8271e0abe842] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital