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NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. M.
Para: Mercado Livre
São Paulo, 26 de abril de 2022. Ao MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO Representante legal c/c DEPARTAMENTO JURÍDICO Ref. NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL. SOLICITAÇÃO DE RESTABELECIMENTO DA CONTA PARA REALIZAÇÃO DE COMPRAS. SUSPENSÃO DA CONTA SEM AVISO PRÉVIO, SEM JUSTIFICATIVA E SEM POSSIBILIDADE DE REPARAR SUPOSTOS DESCUMPRIMENTOS. Prezados Senhores(as), Através da presente, a empresa TRF NEGOCIOS E SERVICOS EXTERIOR LTDA, inscrita no CNPJ 37.946.818/0001-01, estabelecida à Rua Caratinga, 595, Bairro Nossa Senhora das Graças, Governador Valadares - MG, por seu sócio e administrador, DEBORA MORENO DE FREITAS, inscrito no CPF sob n 096.659.236-09 e RG n 19430339, notifica V.Sas. para as devidas providências, para o restabelecimento e habilitação para vendas da conta [email protected], tendo em vista a desproporcionalidade da inabilitação do cadastro para a realização de compras em razão de supostas irregularidades, sem prévia defesa e sem possibilidade de sanar as alegadas falhas. A empresa ora notificante já procedeu com diversos pedidos administrativos para o restabelecimento de sua conta no Marketplace MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO, sem sucesso, a qual foi inabilitada para realizar compras em razão de supostas irregularidades, mas sempre houve o compromisso de ajustes ou reparos, de forma a se evitar problemas. De fato, a inabilitação da conta por inteiro atinge não somente a conta mas também retem valores disponíveis em conta, o que denota uma conduta autoritária e desproporcional. A ora notificante assegura que sempre trabalhou em conformidade as regras do Marketplace e continuará exercendo de forma escorreita suas atividades, mas não pode ser penalizada com a inabilitação por falhas específicas, sem a possibilidade de correição destas questões. A ora notificante informa que a empresa foi estruturada para a comercialização na plataforma com a legítima expectativa de continuidade da contratação, a qual não pode ser tolhida de forma sumária, sem que seja concedida a oportunidade de retificar as supostas falhas relatadas, cujo inteiro teor dos problemas nem é do conhecimento da ora notificante. Nestes termos, a suspensão ou rescisão sumária da contratação viola os direitos da ora notificante e não se coaduna com o princípio da boa-fé que deve nortear os contratos, consoante ao que determina a lei adjetiva civil. Portanto, a presente notificação espera uma manifestação expressa de V.Sas. quanto aos fatos ora narrados, aguardando seja liberada a conta para realizar compras, preservado o compromisso que ora se faz de sanar eventuais irregularidades, bem como laborar de forma a adequar a conta, muito embora tenha certeza que sempre agiu em conformidade à não infringir direitos de terceiros nem as regras do Marketplace. Sendo assim, tendo em vista os imensos prejuízos sofridos até a presente data, solicitamos a reabilitação para realizar compras da conta [email protected] em até 2(dois) dias úteis, com o compromisso de sanar eventuais irregularidades, caso contrário, seremos obrigados a pleitear este direito judicialmente, conforme assegurado pela legislação de regência. Sendo o que tínhamos a esclarecer e solicitar, aguardando resposta e permanecemos à total disposição de V.Sas. para a elucidação de quaisquer dúvidas quanto aos fatos e requerimentos ora relatados. Atenciosamente, DEPARTAMENTO JURÍDICO TRF NEGOCIOS E SERVICOS EXTERIOR LTDA
Solução esperada
- DEBLOQUEIO DA MINHA CONTA
Mensagens (21)
D. M.
Para: Mercado Livre
Bom Dia. Vocês me mandaram esse arquivo com um link para verificação de dados, porem ao clicar no link me çeva apenas para pagina inicial do site. Tentei pelo aplicativo o mesmo erro! Se precisar de algum documento ou algo do tipo posso mandar por aqui....
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
D. M.
Para: Mercado Livre
Bom dia Joice. Minha conta pessoal não estava bloqueada, a que está bloqueada é a conta PJ. APELIDO: TRF NEGÓCIOS DIGITAIS LTDA TRF NEGÓCIOS DIGITAIS LTDA, EMAIL: [email protected] Mandei essas informações na notificação, lá deixava claro qual conta era. Por favor meu negócio está parado a quase um mês porque eu estou com a conta bloqueada, tenho que sustentar minha família. Eu imploroooo!
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 11:50 BRT Olá, Debora. Como sua solicitação esta se referindo a seu cadastro de pessoa jurídica, seguimos com uma nova analise. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Reclamação - CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
D. M.
Para: Mercado Livre
Bom Dia. Alguma novidade?
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (173400) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de mai. de 2022 14:23 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Debora. Bom dia! Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, em breve daremos um retorno quanto à sua solicitação. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de mai. de 2022 10:08 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [0MLKM4-Z4DV]
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 12 de mai. de 2022 13:41 BRT Olá, Debora! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 172842353 e/ou CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². Atenciosamente ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 11:50 BRT Olá, Debora. Como sua solicitação esta se referindo a seu cadastro de pessoa jurídica, seguimos com uma nova analise. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Reclamação - CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 13 de mai. de 2022 08:05 BRT Olá Debora! Bom dia. Seguimos á disposição. Caso tenha dúvidas sobre como comprar, vender ou sobre usabilidades do site, poderá entrar em contato conosco através do Portal de Ajuda s:www.mercadolivre.com.br/ajuda. Agradecemos pela sua compreensão. Att. Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 12 de mai. de 2022 13:41 BRT Olá, Debora! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 172842353 e/ou CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². Atenciosamente ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05 - Documentos de Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 11:50 BRT Olá, Debora. Como sua solicitação esta se referindo a seu cadastro de pessoa jurídica, seguimos com uma nova analise. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Reclamação - CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
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Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
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Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
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Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice Cassia Sinval (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
D. M.
Para: Mercado Livre
Depois que reativaram minha conta já suspenderam minha conta mais 3x sem motivo nenhum e agora suspenderam e não ativaram mais. Estou com um protocolo aberto: 177572994. Nessa ultima conversa falaram que minha conta havia algumas infrações de anuncios que nunca fiz, sinal que possuem algum problema no sistema do mercado livre ou algo do tipo! Eu sou comprador, anuncio coisas exporadicamente. Já estou vendo com um adivodado e caso não resolva isso logo abrirei um processo, tenho provas mais que suficientes. Estou tendo um prejuizo enorme com tudo isso.
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 12:04 BRT Olá, Debora! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01510586-05, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 172842353. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 13 de mai. de 2022 08:05 BRT Olá Debora! Bom dia. Seguimos á disposição. Caso tenha dúvidas sobre como comprar, vender ou sobre usabilidades do site, poderá entrar em contato conosco através do Portal de Ajuda s:www.mercadolivre.com.br/ajuda. Agradecemos pela sua compreensão. Att. Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 12 de mai. de 2022 13:41 BRT Olá, Debora! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 172842353 e/ou CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². Atenciosamente ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05 - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 11:50 BRT Olá, Debora. Como sua solicitação esta se referindo a seu cadastro de pessoa jurídica, seguimos com uma nova analise. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Reclamação - CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
D. M.
Para: Mercado Livre
MINHA CONTA ESTA COM SUSPENSAO PARA COMPRAR. CONSIGO TER ACESSO A CONTA, FAZER PERGUNTAS, MAS NÃO CONSIGO COMPRAR. SÓ HOJE JA TENTEI CONTATO 4 VEZES E NADA. SEGUE PRINT!
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 15:04 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Debora. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo CPTBR01510586-0, visto que nosso protocolo interno é 178017744. Caso ainda tenha dúvidas, segue em anexo o retorno sobre os protocolos mencionados, caso haja alguma dúvida por gentileza entrar em contato através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 12:04 BRT Olá, Debora! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01510586-05, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 172842353. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 13 de mai. de 2022 08:05 BRT Olá Debora! Bom dia. Seguimos á disposição. Caso tenha dúvidas sobre como comprar, vender ou sobre usabilidades do site, poderá entrar em contato conosco através do Portal de Ajuda s:www.mercadolivre.com.br/ajuda. Agradecemos pela sua compreensão. Att. Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 12 de mai. de 2022 13:41 BRT Olá, Debora! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 172842353 e/ou CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². Atenciosamente ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05 - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 11:50 BRT Olá, Debora. Como sua solicitação esta se referindo a seu cadastro de pessoa jurídica, seguimos com uma nova analise. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Reclamação - CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
D. M.
Para: Mercado Livre
NÃO CONSIGO COMPRAR! JA TENTEI RESOLVER ISSO DE FORMA INTERNA MAS NÃO CONSEGUI. OS ATENDENTE NUNCA ME DÃO RETORNO ALGUM. VOU ABRIR UM PROCESSO SE NÃO TIVER MINHA CONTA DE VOLTA.
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 6 de jun. de 2022 09:54 BRT Olá, Debora! Bom dia. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Em anexo deixei todas as informações necessárias sobre o tema. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 15:04 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Debora. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo CPTBR01510586-0, visto que nosso protocolo interno é 178017744. Caso ainda tenha dúvidas, segue em anexo o retorno sobre os protocolos mencionados, caso haja alguma dúvida por gentileza entrar em contato através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL - (CPTBR01535620-13).docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 12:04 BRT Olá, Debora! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01510586-05, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 172842353. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 13 de mai. de 2022 08:05 BRT Olá Debora! Bom dia. Seguimos á disposição. Caso tenha dúvidas sobre como comprar, vender ou sobre usabilidades do site, poderá entrar em contato conosco através do Portal de Ajuda s:www.mercadolivre.com.br/ajuda. Agradecemos pela sua compreensão. Att. Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 12 de mai. de 2022 13:41 BRT Olá, Debora! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 172842353 e/ou CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². Atenciosamente ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05 - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 11:50 BRT Olá, Debora. Como sua solicitação esta se referindo a seu cadastro de pessoa jurídica, seguimos com uma nova analise. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Reclamação - CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]
Mercado Livre
Para: D. M.
Sua solicitação (163217) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 7 de jun. de 2022 13:40 BRT Olá, Debora! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01510586-05, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 178567011. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 6 de jun. de 2022 09:54 BRT Olá, Debora! Bom dia. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Em anexo deixei todas as informações necessárias sobre o tema. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 15:04 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Debora. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo CPTBR01510586-0, visto que nosso protocolo interno é 178017744. Caso ainda tenha dúvidas, segue em anexo o retorno sobre os protocolos mencionados, caso haja alguma dúvida por gentileza entrar em contato através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL - (CPTBR01535620-13).docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 3 de jun. de 2022 12:04 BRT Olá, Debora! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01510586-05, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 172842353. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 13 de mai. de 2022 08:05 BRT Olá Debora! Bom dia. Seguimos á disposição. Caso tenha dúvidas sobre como comprar, vender ou sobre usabilidades do site, poderá entrar em contato conosco através do Portal de Ajuda s:www.mercadolivre.com.br/ajuda. Agradecemos pela sua compreensão. Att. Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 12 de mai. de 2022 13:41 BRT Olá, Debora! Boa tarde. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 172842353 e/ou CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². Atenciosamente ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) CPTBR01510586-05 - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 11:50 BRT Olá, Debora. Como sua solicitação esta se referindo a seu cadastro de pessoa jurídica, seguimos com uma nova analise. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 5 de mai. de 2022 09:39 BRTOlá, Debora. Bom dia! Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão CPTBR01510586-05. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Reclamação - CPTBR01510586-05.docx - Documentos de Google.pdf Joice (Mercado Livre) 4 de mai. de 2022 09:07 BRT Olá, Debora. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Pedimos que aguarde o posicionamento em até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 12:15 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre para liberação da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice (Mercado Livre) 29 de abr. de 2022 09:12 BRT Olá, Debora! Bom dia. Para poder te ajudar com a questão, por favor, me envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Caso sua conta seja em nome de pessoa física, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Caso sua conta seja em nome de pessoa jurídica, uma imagem em anexo do seu RG ou CNH to titular do CNPJ (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Além disso, as imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 10MB. Aguardo seu retorno. Até logo! Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 13:16 BRT Olá, Debora! Boa tarde? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue o link para que possa tentar a validação dos dados solicitados: s:myaccount.mercadolivre.com.brrofile Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Joice (Mercado Livre) 28 de abr. de 2022 10:40 BRTOlá, Debora, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 171355445. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar diretamente através do nosso contato feito via e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Anexo(s) Minuta Google.pdf Joice (Mercado Livre) 27 de abr. de 2022 12:06 BRT Olá, Debora. Sou Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o status da sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Juridico 26 de abr. de 2022 19:46 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLGQQ-V85K]