ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Banco Inter

28/04/2022

Estou com um problema relacionado a um investimento realizado na instituição financeira Banco Inter, realizei uma aplicação mas NÃO foi devidamente efetivada na carteira de investimentos, devolvendo o valor a minha conta no dia seguinte e informando o banco que eu teria que realizar novamente, caso quisesse essa aplicação, pois houve uma intermitência no sistema e não foi aplicado. O que me causou estranheza... Então realizei novamente a *mesma aplicação CTEEP* dia 25/04/2022 (segunda) o qual recebi, no próprio aplicativo do banco inter, a informação que estaria na carteira de investimentos ATE dia 25/04/2022 (segunda) as 23:59 hrs. Detalhe importante: chegou a aparecer na carteira e depois (estranhamente) saiu da carteira e “voltou em trânsito” (questionei o ocorrido sem sucesso (não responderam essa dúvida). Ocorre que, após esse fato, não apareceu até hoje dia 28/04/2022 (quinta) o valor continua EM TRÂNSITO!!! Estou desde então tentando resolver essa questão via e-mail com o ADVISOR Geraldo e via chat do aplicativo, com atendente Hugo sem sucesso, são somente desculpas e enrolação dia após dia. Procurei casos parecidos no reclame aqui e proteste e encontrei vários, portanto acho que essa instituição financeira não é tão confiável qto parece... Foram vários e-mails e promessas de que estaria o valor na carteira no dia seguinte e seguinte mas nada, não sai do trânsito!!! Estou cansado de reclamar. Não quero crer que haja possibilidade do banco inter estar usando meu dinheiro desde segunda (hoje é quinta) para depois enviar a minha carteira de investimentos... Haveria essa possibilidade? Porque já chego a pensar que usam nosso dinheiro para render, em benefício próprio. Aguardo uma solução URGENTE e acredito que deveria ser ressarcida (CDC) com juros e correção monetária por esse tempo pois se eu estivesse devendo eles cobrariam juros (abusivos) correto? Indignado!!!!

Solução esperada

  • Valor devidamente aplicado com juros e correção monetária desses dias (erro do banco).

Mensagens (6)

E. R.

Para: Banco Inter

12/05/2022

Bom dia!! É incrível a falta de competência de muitos atendentes dessa instituição financeira.. Me causaram transtornos e alguns continuam causando com seus absurdos, a última que me atendeu, Raissa, escreveu que 2 valores NÃO constavam em meu extrato e depois “”retornou dizendo q se equivocou””!!! Estou documentando tudo, printei a tela da conversa porque foi demais, falar que os “valores do meu print DE TELA DO BANCO não existiam”!!!! Estou cansado de tantos erros e SE NÃO colocarem UMA só pessoa para tratar comigo estudarei o encerramento da conta e a transferência dos ativos para outro banco. Estou, TENTANDO, querendo ter um bom relacionamento com esse banco mas está DIFICÍLIMO porque CADA HORA é um atendente diferente!!! Absurdo o erro dela aí volta tentando consertar!!!! Um print da conversa ela fala q NÃO constam os valores e depois vem dizer q se equivocou. PELO AMOR DE DEUS TEM ALGUM ATENDENTE COMPETENTE NESSE BANCO??????

Banco Inter

Para: E. R.

12/05/2022

Prezado(a), boa Tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AUstDandfrom=ext]

Banco Inter

Para: E. R.

17/05/2022

Prezado(a), bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AV2c2andfrom=ext]

Banco Inter

Para: E. R.

17/05/2022

Prezado(a), bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001AV2c2andfrom=ext]

E. R.

Para: Banco Inter

20/05/2022

Ok! Outra dúvida não menos importante.. Banco inter informa que envia e-mails (dos investimentos feitos em pelos clientes) informando devido registro no CETIP. Informação inverídica pois até hoje não recebi nenhum desses e-mails sobre meus investimentos. Por gentileza enviar os e-mails (CETIP) das minhas aplicações feitas nessa instituição financeira. Fico no aguardo

Banco Inter

Para: E. R.

03/06/2022

Belo Horizonte, 03 de junho de 2022. PEDIDO DE DILAÇaO- INTER - EDSON DA COSTA RAMOS - CPF 370.890.768-06 (CPTBR01511402-45) Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Protocolo Ouvidoria: 22052059294198 Prezado(a), boa noite! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A. [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001ApnPUandfrom=ext]