- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não respondem meus questionamentos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. D.
Para: Camera Prive
Mandei um e-mail para a empresa e a empresa se nega a responder de forma satisfatória todos os meus questionamentos. Fiz um questionamento no suporte via chat e a atendente fechou o chat na minha cara e o chat não entrava mais, inclusive testei em 2 computadores diferentes e não entrava, e como não é a primeira vez, tudo indica que fui bloqueado pela empresa de entrar em contato via, assim que reclamei no reclame aqui o chat voltou (Muita coincidência, não?). A empresa como sempre alega instabilidade no sistema e disse que o chat já voltou. Porém eu não vou sossegar enquanto não me responderem TODOS meus questionamentos de forma satisfatória. Porque mais de uma vez que eu questionei algo pelo chat do suporte acontece instabilidade e não consigo mais acessar o chat e quando eu elogio nunca acontece instabilidade alguma? Porque a instabilidade melhora assim que eu reclamo no reclame aqui e o suporte via chat volta a funcionar? Favor me responderem direito e responderem a verdade ou não irei sossegar. Eu fiz duas perguntas e quero a resposta completa das duas respostas. Falar que a empresa é perfeita ou colocar culpa no sistema em pelo século XXI não cola. Sistema que fica apresentando instabilidade em pleno ano de 2022 devia ser trocado, ainda mais se o sistema só apresenta instabilidade quando o cliente questiona algo. Primeira vez na minha vida que vejo um sistema seletivo. O chat do suporte só dá problema quando é conveniente para a empresa. Isso não fez nenhum sentido. Não é a primeira vez e provável não deverá ser a última que isso acontece. E todos nos sabemos que as empresas adoram culpar o sistema ao invés de assumirem seus erros. Não estou falando que é o caso, mas tem fortes indícios. Gostaria de um log do sistema do horário de 11:00 as 14:00 do dia de 27/04/2022 me provando que houve instabilidade no suporte via chat para todos os usuários no momento que o meu caiu e não abri mais, até eu reclamar no reclame aqui, senão enviarem é porque estão mentindo para mim. Já que adoram colocar culpa no sistema só mandar um log que prova se for realmente instabilidade do sistema. Mas como a empresa não quer mandar o log e nem responder meus questionamentos, tudo indica que foi má fé da empresa mesmo. PELO DIREITO DO CONSUMIDOR A EMPRESA QUE TEM QUE PROVAR AS COISAS, NÃO O CONSUMIDOR E FALAR ALGO NÃO É PROVAR. PARA PROVAR PRECISO DO LOGO DO SERVIDOR DO SUPORTE VIA CHAT Atenciosamente, César