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Estorno referente ao dia que a Plus não funcionou

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: SONY ENTERTAINMENT

29/04/2022

Quando chegou a nova atualização da Plus no dia 23/03/2022, não consegui jogar online. A PSN reconhecia minha assinatura, mas nenhum jogo detectava e nem ficava o símbolo da Plus. Muitos usuários passaram pelo mesmo transtorno e dado Art. 14., que diz" O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos." Espero que mandem alguma coisa que console seus consumidores, tal como cupom de descontos, jogos ou estender a assinatura (ou estornar um valor referente a tal dia) Quero ser estornado referente ao dia que a PS Plus não funcionou ou compensado de forma justa, com base no CDC.

Solução esperada

  • Revisão de valores