Voltar

Contestação de PIX

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. c.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

29/04/2022

Estou novamente em contato com a caixa para a resolução de um golpe que preciso de um retorno. fiz um pix para uma conta de golpistas , que se passaram.por minha irmã , tenho prints e as conversas , e PROVAS. Eu transferi 3770.00 e logo em seguida, e logo quando pediu mais dinheiro o, já percebi que tinha sido um golpe, pois outras pessoas comentaram. Imediatamente, fiz o pedido de bloqueio na mensagem de texto que a Caixa manda sempre que faço uma operação. Ora, a mensagem é clara, se eu não reconheço a transação, devia digitar BL19. Entendendo como responsabilidade da caixa bloquear aquele envio , pois somos passíveis de erro. Como que , ainda assim , o dinheiro não retornou à minha conta? Há poucos dias vocês mudaram minha conta, bloquearam meu acesso no app e tudo isso sem meu consentimento. Agora querem se isentar da responsabilidade que o banco tem com o cliente. Pra quê essa mensagem se não posso recorrer quando precisar??? Outra coisa, já fiz o boletim de ocorrência e tenho todos os dados do golpista, da conta, aí entra mais uma vez a responsabilidade do banco em bloquear essas contas fraudulentas. Se não conseguir meu estorno vou fazer uma denúncia no Banco Central, pois além da caixa não bloquear essa operação como promete, ainda é conivente com esse tipo de fralde. Fui no novamente na caixa pedir uma segunda contestação deram a entender que a culpa é minha por ter caído em golpe , que não tem como contestar de novo mas depois acabaram fazendo, que não tem como escrever nem historinhas e nem redação para para colocar junto da minha contestação, disseram que a polícia federal examinou o caso e disse que não havia nenhum uma fraude mesmo eu mostrando todas as evidências de mensagens foto e tudo mais junto com o BO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3770,00