Voltar

Demora na Emissão de Diploma

UNIMAIS - Faculdade Educamais
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: UNIMAIS - Faculdade Educamais

02/05/2022

Sou professor concursado e realizei minha inscrição no Curso de Formação Pedagógica para Graduados da Faculdade EducaMais em 19/08/2020. Meu objetivo era perceber as vantagens do Plano de Cargos e Salários de meu vínculo. Paguei integralmente o Curso pago, finalizei o estágio finalizado, tendo sido aprovado em todas as disciplinas. Ocorre que mesmo tendo esgotado as atividades, feito upload de toda documentação pelo sistema acadêmico e registrado oito tickets de atendimento, pedindo orientação e esclarecimentos para recepção do Diploma: uma perda de tempo e tremendo desrespeito ao consumidor, sobretudo por não oferecer o mínimo de feedback e acompanhamento necessários. Após 60 dias de espera, 8 tickets de atendimento com respostas vagas, envio e mais dois reenvios da documentação, realizei uma reclamação pelo ReclameAqui no dia 22/03/22 às 00h09, sob o código exs9-F8KVTECxopw. Foi a única vez que a Faculdade respondeu uma comunicação minha com rapidez: foi pedido que eu enviasse uma QUARTA vez toda a documentação anteriormente fornecida, para uma nova instrução de processo de emissão de Certificado. No final, completou-se 34 dias de silêncio por parte da Faculdade que sequer se deu ao trabalho de confirmar o recebimento da documentação enviada ou mesmo informar sobre o estado da expedição. Faço aqui uma nova reclamação, desta vez pela PROTESTE, como forma de chamar atenção da Instituição para minha demanda, visto ser a única forma de me fazer notar. Entendo que a Instituição, por sua postura alheia ao contato e demora, está se colocando em uma posição que justifica ser demanda na justiça por danos morais e lucros cessantes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Pedido de desculpas e emissão de Diploma