- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. F.
Para: Marabraz
Gostaria de relatar um problema. Efetuei uma compra de um móvel de cozinha através do site Marabraz em 10/04 com pagamento via pix e prazo de 8 dias úteis para entrega. Ao passar da data estupilada (20/04) entrei em contato com a empresa a procura de uma satisfação, os mesmos pediram para que eu aguarda-se que eu iria receber o produto dia 27/04. Ao passar à data estipulada e ainda sem receber o produto, entrei em contato com a empresa e os mesmos relataram que iriam abrir um chamado e entrar em contato com a transportadora. Pois bem, hoje são 02/05/22 e adivinhem? Ainda não recebi o produto. Lá fui eu novamente entrar em contato com a empresa e os mesmo relataram a mesma situação, que iriam abrir um chamado. Eu cliente estou mega insatisfeita e chateadíssima com toda essa situação pois o prazo vai se estendendo cada vez mais e NINGUÉM resolve o problema. Lembrando que para próxima semana irá fazer 1 mês de uma compra que me garantiram 8 dias ! Péssimos