Voltar

Não recebi meu produto

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. F.

Para: Marabraz

02/05/2022

Gostaria de relatar um problema. Efetuei uma compra de um móvel de cozinha através do site Marabraz em 10/04 com pagamento via pix e prazo de 8 dias úteis para entrega. Ao passar da data estupilada (20/04) entrei em contato com a empresa a procura de uma satisfação, os mesmos pediram para que eu aguarda-se que eu iria receber o produto dia 27/04. Ao passar à data estipulada e ainda sem receber o produto, entrei em contato com a empresa e os mesmos relataram que iriam abrir um chamado e entrar em contato com a transportadora. Pois bem, hoje são 02/05/22 e adivinhem? Ainda não recebi o produto. Lá fui eu novamente entrar em contato com a empresa e os mesmo relataram a mesma situação, que iriam abrir um chamado. Eu cliente estou mega insatisfeita e chateadíssima com toda essa situação pois o prazo vai se estendendo cada vez mais e NINGUÉM resolve o problema. Lembrando que para próxima semana irá fazer 1 mês de uma compra que me garantiram 8 dias ! Péssimos

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Deviam me reembolsar o valor do frete devido a demora.