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- Título da reclamação pública
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
O pedido 1129470869935257, realizado em 18/04/2022, não foi entregue no endereço indicado. Consta no acompanhamento dos meus pedidos, no site Magalu, a entrega no dia 21/04 (feriado nacional). Ocorre que o local de entrega se encontrava fechado e o acesso ao endereço bloqueado em razao das festividades. Já existe protocolo (49488216) aberto em 22/04/2022. Em resposta, fui informado que a entrega foi recebida por um tal de Sebastião, Portaria. Desconheço tal pessoa e acrescento que no local indicado existe uma recepção e não uma portaria. Recebi notificação da Equipe BKO Mediação Marketplace Magalu em 28/04/2022 informando ter aberto novo chamado e estabelecendo novo prazo para o dia 04/05. O parceiro se chama Máximo Vendas e tem co-responsabilidade junto ao Magazine Luíza.
Solução esperada
- Entrega do produto
Mensagens (18)
C. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
A transportadora me ligou (05/05/2022)informando que o produto foi entregue devidamente, mas após informarem o valor da mercadoria entregue o mesmo não corresponde ao filtro de barro que não foi entregue. Desta forma a acareação proposta referente ao nº 49488216 não obteve êxito. Sendo assim, continuo insistindo que o produto FILTRO DE BARRO não foi entregue. Cada vez mais a insatisfação aumenta.
MAGAZINE LUIZA
Para: C. E.
Franca, 09 de maio de 2022. Reclamação: CPTBR01513829-47 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Carlos, relata que no dia 18/04/2022 realizou o pedido número 1129470869935257, onde adquiriu um Filtro de águaFiltro de barro. Perfeito para pequenas famílias. + Dona Maria, o qual havia previsão de entrega para a data de 25/04/2022, contudo, o produto constou entregue no dia 21/04/2022, sendo esta data, feriado nacional. Dessa forma, o consumidor informa que o estabelecimento em que consta no endereço de entrega encontrava-se fechado. Assim, requereu a entrega imediata do produto. Esclarecimentos: Diante da queixa apresentada, acionamos o setor de entregas para que pudessem verificar o ocorrido e assim, foi solicitada a realização do processo de acareação, sendo que o prazo para retorno seria de 5 dias úteis, contados a partir do dia 05/05/2022, desse modo, não obtivemos retorno em tempo hábil. Insta salientar que realizamos tentativa de contato telefônico com o consumidor na data 06/05/2022, mas não tivemos sucesso. Dessa forma, entramos em contato com o mesmo vai WhatsApp para esclarecer sobre a tratativa. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- Fernanda Operações Especiais Procon Magalu [magalu] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
C. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
A empresa transortadora entrou em contato informando que faria uma acareação sobre a entrega do produto. Acontece que a compra foi realizada em conjunto com outros 2 produtos. Houve uma acareação com um produto que já havia sido entregue e na sequência com o outro segundo produto. E o filtro (produto que não foi entregue) não houve acareação. A realidade é que a empresa não entrou em contato e sim o contrário, o próprio consumidor que o fez, e ficaram de retornar o que na realidade não aconteceu. Desta forma, solicito o conteúdo das gravações realizada pela Central de Atendimento de forma a garantir e comprovar o teor das conversas. Ainda, nesse sentido, em troca de mensagens com a loja MAGALU, houve ciência da mesma quanto a não entrega no dia 08/05 (segue anexo). Desta forma, não considero o caso encerrado e solicito a substituição entrega do mesmo.
C. E.
Para: PROTESTE
MAGAZINE LUIZA
Para: C. E.
Franca, 13 de maio de 2022. Reclamação: CPTBR01513829-47 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Carlos, relata que no dia 18/04/2022 realizou o pedido número 1129470869935257, onde adquiriu um Filtro de águaFiltro de barro. Perfeito para pequenas famílias. + Dona Maria, o qual possuia previsão de entrega para o dia 25/04/2022, no entanto, constou entregue no dia 21/04/2022, sendo esta data, feriado nacional e o mesmo afirma não reconhecer o recebimento do produto. Assim, requereu a entrega do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 50362636 que os setores responsáveis foram acionados junto as demais áreas de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade, no entanto, não obtivemos retorno em tempo hábil. Insta salientar que realizamos tentativas de contato com o consumidor no dia 06/05/2022, para prestar os devidos esclarecimentos acerca da tratativa realizada, no entanto, não obtivemos exito e por isso, foi encaminhada uma mensagem via WhatsApp. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- Fernanda Operações Especiais Procon Magalu [magalu] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
PROTESTE
Para: C. E.
PROTESTE
Para: C. E.
MAGAZINE LUIZA
Para: C. E.
Franca, 13 de maio de 2022. Reclamação: CPTBR01513829-47 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Carlos, relata que no dia 18/04/2022 realizou o pedido número 1129470869935257, onde adquiriu um Filtro de águaFiltro de barro. Perfeito para pequenas famílias. + Dona Maria, o qual possuia previsão de entrega para o dia 25/04/2022, no entanto, constou entregue no dia 21/04/2022, sendo esta data, feriado nacional e o mesmo afirma não reconhecer o recebimento do produto. Assim, requereu a entrega do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 50362636 que os setores responsáveis foram acionados junto as demais áreas de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade, no entanto, não obtivemos retorno em tempo hábil. Insta salientar que realizamos tentativas de contato com o consumidor no dia 06/05/2022, para prestar os devidos esclarecimentos acerca da tratativa realizada, no entanto, não obtivemos exito e por isso, foi encaminhada uma mensagem via WhatsApp. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- Fernanda Operações Especiais Procon Magalu [magalu] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
PROTESTE
Para: C. E.
PROTESTE
Para: C. E.
PROTESTE
Para: C. E.
PROTESTE
Para: C. E.
C. E.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: C. E.
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Para: C. E.
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Para: C. E.
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Para: C. E.
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Para: C. E.