Voltar

Não recebi meu produto

Izilife
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Izilife

02/05/2022

Olá, tudo bem? No dia 07/04/2022 comprei um Receptor Ultrabox de Canais e até hoje não foi entregue!!! Efetuei pagamento via PIX no valor de R$ 89,90 e após alguns dias visualizei muitas reclamações dessa Empresa no "Reclame Aqui"... Me ajudem, por favor a resolver isso da melhor maneira possível, grato!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Izilife

Para: A. F.

13/05/2022

Olá Juridico, tudo bem? Essa é uma mensagem automática de nosso sistema. Este e-mail é para informar que o status da sua compra foi atualizado e a sua solicitação foi resolvida. Deste modo, o seu atendimento está sendo classificado como "encerrado". Mas, se você acredita que o assunto ainda não foi esclarecido ou resolvido, se você ainda não recebeu o seu código de rastreio ou o seu produto, basta responder a este e-mail em até 48h para reabrir sua solicitação de atendimento. Obs: Se você já foi atendido não precisa enviar nenhuma resposta, entenderemos que o status da sua compra foi resolvido com sucesso. Agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Equipe de Sucesso do Cliente www.izilife.com.br Como você avaliaria sua satisfação geral com a solução fornecida pelo responsável do seu atendimento? Extremamente satisfeito Satisfeito Nem satisfeito, nem insatisfeito Insatisfeito Extremamente insatisfeito 166085:2221629

A. F.

Para: Izilife

13/05/2022

Além de ter que ficar cobrando essa Empresa pra enviar meu produto, assim que chegou fiquei extremamente decepcionado por tal enganação, porque isso que vcs chamam de receptor só funciona se a pessoa tiver um conversor... e eu não tenho!!! Propaganda enganosa, quero reembolso já