Voltar

Prazo de solução vencido

Unikar Clube de benefícios
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Unikar Clube de benefícios

02/05/2022

Assegurei meu automóvel a UNIKAR PV CLUBE DE BENEFÍCIOS MUTUOS CNPJ 32.139.615/0001-90, e ocorreu um sinistro no dia 05/12/2021 sendo registrado no mesmo dia, após o período contratual de análise fizemos o depósito pedido pela seguradora no dia 10/01/2022 e no dia seguinte o automóvel foi levado para oficina credenciada e no contrato cláusula dita 90 dias para solução do sinistro que seria na data 11/04/2022 o que não ocorreu até presente data. Vale ressaltar que: trabalho com o carro por aplicativo ( apesar de estar no contrato que não cobrem lucro cessante ), porém esse período passado do prazo teria direito ao uso do lucro cessante

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

J. S.

Para: Unikar Clube de benefícios

10/05/2022

Assegurei meu automóvel a UNIKAR PV CLUBE DE BENEFÍCIOS MUTUOS CNPJ 32.139.615/0001-90, e ocorreu um sinistro no dia 05/12/2021 sendo registrado no mesmo dia, após o período contratual de análise fizemos o depósito pedido pela seguradora no dia 10/01/2022 e no dia seguinte o automóvel foi levado para oficina credenciada e no contrato cláusula dita 90 dias para solução do sinistro que seria na data 11/04/2022 o que não ocorreu até presente data. Vale ressaltar que: trabalho com o carro por aplicativo ( apesar de estar no contrato que não cobrem lucro cessante ), porém esse período passado do prazo teria direito ao uso do lucro cessante Solução esperada Revisão de valores Reparo Anexos Não há documentos anexados

J. S.

Para: Unikar Clube de benefícios

06/06/2022

Gostaria de deixar registrado que apesar do problema não estar resolvido hoje existe um prazo e o tratamento dado pelo colaborador Eduardo sempre foi exemplar.