- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Prazo de solução vencido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: Unikar Clube de benefícios
Assegurei meu automóvel a UNIKAR PV CLUBE DE BENEFÍCIOS MUTUOS CNPJ 32.139.615/0001-90, e ocorreu um sinistro no dia 05/12/2021 sendo registrado no mesmo dia, após o período contratual de análise fizemos o depósito pedido pela seguradora no dia 10/01/2022 e no dia seguinte o automóvel foi levado para oficina credenciada e no contrato cláusula dita 90 dias para solução do sinistro que seria na data 11/04/2022 o que não ocorreu até presente data. Vale ressaltar que: trabalho com o carro por aplicativo ( apesar de estar no contrato que não cobrem lucro cessante ), porém esse período passado do prazo teria direito ao uso do lucro cessante
J. S.
Para: Unikar Clube de benefícios
Assegurei meu automóvel a UNIKAR PV CLUBE DE BENEFÍCIOS MUTUOS CNPJ 32.139.615/0001-90, e ocorreu um sinistro no dia 05/12/2021 sendo registrado no mesmo dia, após o período contratual de análise fizemos o depósito pedido pela seguradora no dia 10/01/2022 e no dia seguinte o automóvel foi levado para oficina credenciada e no contrato cláusula dita 90 dias para solução do sinistro que seria na data 11/04/2022 o que não ocorreu até presente data. Vale ressaltar que: trabalho com o carro por aplicativo ( apesar de estar no contrato que não cobrem lucro cessante ), porém esse período passado do prazo teria direito ao uso do lucro cessante Solução esperada Revisão de valores Reparo Anexos Não há documentos anexados
J. S.
Para: Unikar Clube de benefícios
Gostaria de deixar registrado que apesar do problema não estar resolvido hoje existe um prazo e o tratamento dado pelo colaborador Eduardo sempre foi exemplar.