Voltar

não efetuaram o resgate de minha previdencia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: SulAmérica Seguros

03/05/2022

Meu nome é Adriano e sou cliente da sulamérica previdência. Solicitei em 18/04/2022 o resgate total de meu plano VGBL e a sulamérica entrou em contato comigo por telefone para confirmação. O prazo máximo era de 10 dias,porém, até hoje, 3/5/22 as 22 horas, o resgate não se encontra em minha conta.Tentei inumeras vezes descobrir a razão, mas ninguém da sulamerica consegue me explicar. Além disto, não sabem me informar nova previsão para o dinheiro estar em minha conta. Estou muito decepcionado com a empresa e quero resolução de meu problema

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SulAmérica Seguros

Para: A. C.

10/05/2022

Prezados, boa tarde! Anexo resposta pertinente à reclamação registrada no Proteste e repassada à Ouvidoria Sul América. Cordialmente, SUL AMÉRICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDÊNCIA S.A. OUVIDORIA [s:sulamerica.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fRstandesid=0183r00000kTWNuandfrom=ext] ref:_00Di0fRst._5003r1UAab0:ref