Voltar

EMPRESA USA MEUS DADOS BANCÁRIOS PARA FORJAR VENDA DE PRODUTO

BLUE HIGT SOLUÇÕES LTDA
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. C.

Para: BLUE HIGT SOLUÇÕES LTDA

04/05/2022

No dia 25 de março, 2022, adquiri na internet, num anúncio do Facebook, uma amostra grátis que estava sendo comercializada pela empresa BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA, no valor R$ 19,90. Instantes após, uma moça que se denominou SILMARA entrou em contato comigo através do WhatsApp 11933890286, com a desculpa de confirmar o endereço para a entrega do produto. A seguir me ofereceu uma quantidade maior do produto que eu havia adquirido. Respondi que não estava interessada. Dias depois ao chegar em casa me deparei com a entrega de uma caixa de LIPOTRAMINA, que eu não comprei, recebida pelo porteiro. Imediatamente acessei o meu banco online e descobri que no dia 07 de abril havia uma compra no meu cartão no valor de R$ 189,80 do produto LIPOTRAMINA. Contestei a compra e o banco cancelou imediatamente o valor a ser pago. Dias depois, o MERCADO PAGO entra em contato comigo para resolver a questão. Expliquei o que aconteceu e enviei os prints da conversa com a funcionária da empresa. Disse que o produto está em meu poder e que eu já havia dito pelo WhatsApp (a empresa sequer leu minhas mensagens) que a empresa poderia vir buscar. Segundo o.MERCADO PAGO, eu deveria contactar a empresa para resolver a questão, sob pena de eu.nao poder mais negociar com o MERCADO LIVRE. Pedi orientação ao MERCADO PAGO para contactar a empresa e não consegui. Tentei falar com a BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA, mas ela não atende ligações nem no WhatsApp do número citado, nem no 11974106668 e, também não no 1141821975. O MERCADO PAGO orienta a conversar com a empresa para devolver o produto ou a pagar por ele. Mas até a forma de fazer contato com a empresa ensinada, não funciona. Conto com a ajuda do PROTESTE para pôr um final a esta história promovida sordidamente pela BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Que a BLUE HIGH SOLUÇÕES LTDA se digne a restabelecer o meu nome junto ao MERCADO PAGO.

Mensagens (8)

I. C.

Para: BLUE HIGT SOLUÇÕES LTDA

24/05/2022

Solicito que venham buscar o produto enviado e não adquirido por mim, a fim de que eu possa recuperar o meu nome junto ao Mercado Pago. Vide conversa com sua, gerente de vendas, Silmara, através do WhatsApp, tel: 1193389 0286, em contato no dia 25 de março, ultimo, cujos prints já foram enviados para o PROTESTE.

Ajuda requerida 06 junho 2022

I. C.

Para: PROTESTE

06/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. C.

06/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. C.

06/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. C.

08/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. C.

20/06/2022
Essa resposta é privada

I. C.

Para: PROTESTE

21/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. C.

21/06/2022
Essa resposta é privada