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Troca e devolução
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. E.
Para: Lojas Yeesco
Fiz uma compra, pedido número 100799163 feito em 27/03, com prazo de entrega 14 dias úteis. Sendo a data correta de entrega para o dia 14/04. Ocorre que chegou somente no dia 20/04. Data em que fiz uma cirurgia, com afastamento de 15 dias. O endereço de entrega foi na casa dos meus pais, no qual retornei somente dia 01/05, pois estava em recuperação. Somente nesta data onsegui provar as 3 calças tamanho G, e ficaram grandes. Aliás até comprei as calças, pq pelas minhas contas de prazo, daria pra usar em minha recuperação, por serem super confortáveis. Sei do prazo de devolução de 7 dias, porém se tivesse chegado na data não estaria acontecendo esta situação. Mandei msg tanto cobrando a entrega atrasada, bem como implorando uma solução através do instagran, e nem objeuova a pessoa não quis nem procurar entender o problema, e ao documentar o que é porque estou pedindo a troca, não fui mais respondida. Estou pedindo pelo amor de Deus, uma exceção em trocar as calças. Possuo documento comprobatório da minha internação na data que a encomenda chegou, bem como das mensagens trocadas. E-mails enviados e não respondidos. Somente resposta automática dizendo q um dia alguém entrará em contato. Solicitação de troca: 02/05 solicitação número 1959671 03/05 ticket #298637 04/05 ticket #299702 04/05 ticket #299705 Consequência além de perder dinheiro não poderei usar as calças.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (11)
Lojas Yeesco
Para: G. E.
- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 299729 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 4 MAI 2022 - 20:10 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm
G. E.
Para: Lojas Yeesco
Ok. Mas existe um prazo? Pq esta resposta automática recebi em todas e até hj ninguém entrou em contato.
Lojas Yeesco
Para: G. E.
- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 299735 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 4 MAI 2022 - 20:17 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm
Lojas Yeesco
Para: G. E.
- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 299735 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Atendimento 3 5 MAI 2022 - 15:34 Olá Gabriele, tudo bem? Aqui é a Vitória, da Yeesco. Conferimos sua solicitação no Proteste e estamos aqui para lhe auxiliar. O prazo para solicitação de Troca/Devolução é de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Verificamos em nosso sistema e seu pedido foi entregue no dia 20/04, o prazo para solicitação de troca seria até 27/04. Por conta disso, infelizmente não será possível realizar a troca. Qualquer dúvida estamos á disposição. Atenciosamente, Equipe Yeesco.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 4 MAI 2022 - 20:17Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm
G. E.
Para: Lojas Yeesco
Boa Tarde Vitória. Eu sei do prazo por lei, mas a partir do momento que vcs não cumpriram o prazo, pode-se abrir uma exceção, ainda mais quando tudo documentado. Ocorre que o erro primeiramente partiu de vcs, pois a encomenda deveria ter sido entregue no dia 14/04, como somente foi entregue no dia 20/04 ( e conforme nota fiscal postada atrasada em 18/04), no dia que chegou estava em CIRURGIA, impossibilitada de provar as calças. Estou pedindo uma exceção, pois se vcs tivessem cumprido o prazo, nada disso estaria acontecendo. Teria chegado, teria dado tempo de levar na costureira pra fazer barra, ou solicitar a devolução dentro do prazo. Eu paguei pelo frete de 14 dias úteis. Juro pensei que seriam uma empresa séria, que prezasse por seus clientes. Uma pena ter me engano tanto. Vou ter que gastar absurdos pra reformar totalmente a calça, pq vcs não tem a sensibilidade de entender um caso pontual que aconteceu devido a falta de cumprimento de prazo de vcs.
Lojas Yeesco
Para: G. E.
- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 300536 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 5 MAI 2022 - 15:49 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm
Lojas Yeesco
Para: G. E.
- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 299729 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Atendimento 3 5 MAI 2022 - 15:33 Olá Gabriele, tudo bem? Aqui é a Vitória, da Yeesco. Conferimos sua solicitação no Proteste e estamos aqui para lhe auxiliar. O prazo para solicitação de Troca/Devolução é de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Verificamos em nosso sistema e seu pedido foi entregue no dia 20/04, o prazo para solicitação de troca seria até 27/04. Por conta disso, infelizmente não será possível realizar a troca. Qualquer dúvida estamos á disposição. Atenciosamente, Equipe Yeesco.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 4 MAI 2022 - 20:10Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm
G. E.
Para: Lojas Yeesco
Boa Tarde Vitória. Eu sei do prazo por lei, mas a partir do momento que vcs não cumpriram o prazo, pode-se abrir uma exceção, ainda mais quando tudo documentado. Ocorre que o erro primeiramente partiu de vcs, pois a encomenda deveria ter sido entregue no dia 14/04, como somente foi entregue no dia 20/04 ( e conforme nota fiscal postada atrasada em 18/04), no dia que chegou estava em CIRURGIA, impossibilitada de provar as calças. Estou pedindo uma exceção, pois se vcs tivessem cumprido o prazo, nada disso estaria acontecendo. Teria chegado, teria dado tempo de levar na costureira pra fazer barra, ou solicitar a devolução dentro do prazo. Eu paguei pelo frete de 14 dias úteis. Juro pensei que seriam uma empresa séria, que prezasse por seus clientes. Uma pena ter me engano tanto. Vou ter que gastar absurdos pra reformar totalmente a calça, pq vcs não tem a sensibilidade de entender um caso pontual que aconteceu devido a falta de cumprimento de prazo de vcs.
Lojas Yeesco
Para: G. E.
- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 299735 Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Supervisor SAC 5 MAI 2022 - 16:06 Olá, Gabriele. O prazo para solicitação de Troca/Devolução é de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Verificamos em nosso sistema e seu pedido foi entregue no dia 20/04 (quarta-feira), o prazo para solicitação de troca seria até 27/04 (quarta-feira). Por conta disso, infelizmente não será possível realizar a troca. Qualquer dúvida estamos á disposição. Atenciosamente, Equipe Yeesco.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] [email protected] 5 MAI 2022 - 15:48 Boa Tarde Vitória. Eu sei do prazo por lei, mas a partir do momento que vcs não cumpriram o prazo, pode-se abrir uma exceção, ainda mais quando tudo documentado. Ocorre que o erro primeiramente partiu de vcs, pois a encomenda deveria ter sido entregue no dia 14/04, como somente foi entregue no dia 20/04 ( e conforme nota fiscal postada atrasada em 18/04), no dia que chegou estava em cirurgia, impossibilitada de provar as calças. Estou pedindo uma exceção, pois se vcs tivessem cumprido o prazo, nada disso estaria acontecendo. Teria chegado, teria dado empo de levar na costureira pra fazer barra, ou solicitar a devolução dentro do prazo. Eu paguei pelo frete de 14 dias úteis. Seguem todos os documentos comprobatórios. Juro pensei que seriam uma empresa séria, que prezasse por seus clientes. Uma pena ter me engano tanto. Vou ter que gastar absurdos pra reformar totalmente a calça, pq vcs não tem a sensibilidade de entender um caso pontual que aconteceu devido a falta de cumprimento de prazo de vcs. Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm
Lojas Yeesco
Para: G. E.
Onde vcs não entenderam que isso aconteceu pq vcs postaram no dia 18/04, e não na data certa. Qual a dificuldade em entender? Só pode ser má vontade, pq se consultar o jurídico, sabe que estou certa, e poderia ir com tudo que tenho documentado, que não é pouco junto ao JEC - Juizado Especial Cível. Infelizmente estou vendo q essa loja não se importa com os clientes e, tb não liga para comentários ruins sobre a empresa na Internet, e que não são poucos, instagram, twitter, facebook, getr e etc. Mas o que esperar de uma empresa que abriu em 2020. Apesar que vão lá ocultam as mensagens negativas, afinal não gostam de críticas e feedback, só elogios. Lamentável. Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm
Lojas Yeesco
Para: G. E.
- Não responder abaixo dessa linha -- Yeesco Recebemos sua solicitação O número do seu ticket é 300552 Nós recebemos sua solicitação e, em breve, alguém do nosso time entrará em contato. Assim que nossa equipe responder, você será notificado por e-mail. Caso queira complementar alguma informação, basta responder a esta mensagem.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 5 MAI 2022 - 15:56 Este e-mail é um serviço de Yeesco Desenvolvido por Hi PlatForm