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CONSTRANGIMENTO E DESOLAÇÃO

VIAÇÃO MOTTA
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: VIAÇÃO MOTTA

05/05/2022

Tomei o ônibus da Viação Motta em Campo Grande com destino a Belo Horizonte, no dia 06/04/2022, com previsão de chegada às 20 horas do dia 07/04 e, ainda, faria uma conexão às 23hs e 50m para Governador Valadares. No entanto, o ônibus da Viação Motta atrasou, chegando às duas e meia da manhã, lembrando que não é a primeira vez. Ao reclamar na garagem da empresa, onde o ônibus faz a parada pra carregamento de um volume enorme de caixas, tomaram nota do número da minha passagem e disseram-me que, ao chegar aqui na rodoviária, teria alguém pra me levar a um hotel e fariam a remarcação da minha passagem, pagando a multa. Deram-me um telefone de SAC ((18) 99130-3294), que não atende. Ao desembarcar, expliquei a um dos funcionários da empresa que estavam retirando as malas, a minha situação e perguntei a ele, qual o procedimento que eu devia tomar. Ele me informou que eu deveria ir ao guichê. Perguntei se teria alguém lá, como haviam me haviam me garantido na garagem, pra me atender em caráterdeemergência, mas infelizmente, acho que fui enganada. Agora estou aqui na rodoviária às 2hs e 43m, sem ter para onde ir, e super cansada. Terei que passar a noite aqui na cadeira,após 16 horas e meia de uma viagem desgastante,sentindo-me uma mendiga.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 125,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

J. D.

Para: VIAÇÃO MOTTA

23/05/2022

Tomei o ônibus da Viação Motta em Campo Grande com destino a Belo Horizonte, no dia 06/04/2022, com previsão de chegada às 20 horas do dia 07/04 e, ainda, faria uma conexão às 23hs e 50m para Governador Valadares. No entanto, o ônibus da Viação Motta atrasou, chegando às duas e meia da manhã, lembrando que não é a primeira vez. Ao reclamar na garagem da empresa, onde o ônibus faz a parada pra carregamento de um volume enorme de caixas, tomaram nota do número da minha passagem e disseram-me que, ao chegar aqui na rodoviária, teria alguém pra me levar a um hotel e fariam a remarcação da minha passagem, pagando a multa. Deram-me um telefone de SAC ((18) 99130-3294), que não atende. Ao desembarcar, expliquei a um dos funcionários da empresa que estavam retirando as malas, a minha situação e perguntei a ele, qual o procedimento que eu devia tomar. Ele me informou que eu deveria ir ao guichê. Perguntei se teria alguém lá, como haviam me haviam me garantido na garagem, pra me atender em caráterdeemergência, mas infelizmente, acho que fui enganada. Agora estou aqui na rodoviária às 2hs e 43m, sem ter para onde ir, e super cansada. Terei que passar a noite aqui na cadeira,após 16 horas e meia de uma viagem desgastante,sentindo-me uma mendiga. Solução esperada Reembolso: R$ 125,00 Danos morais/materiais Anexos PASSAGEM - RECLAMAÇÃO DA VIAÇÃO MOTTA 1.jpg PASSAGEM - RECLAMAÇÃO DA VIAÇÃO MOTTA 2.jpg PASSAGEM - RECLAMAÇÃO DA VIAÇÃO MOTTA 3.jpg

Ajuda requerida 01 junho 2022

J. D.

Para: PROTESTE

01/06/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. D.

01/06/2022
Essa resposta é privada

J. D.

Para: PROTESTE

15/08/2022
Essa resposta é privada

J. D.

Para: PROTESTE

15/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. D.

15/08/2022
Essa resposta é privada

J. D.

Para: PROTESTE

22/08/2022
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PROTESTE

Para: J. D.

22/08/2022
Essa resposta é privada