- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Eu fiz uma compra nas lojas Americanas de Registro São Paulo. Cobraram duas vezes uma única compra.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. B.
Para: Lojas Americanas
Bom dia! No dia 18/04/2022, às 12:06:48 fiz uma compra no meu cartão de crédito ame Gold. Digitei minha senha,recebi os produtos e a nota fiscal. O atendente do caixa pediu pra eu inserir novamente meu cartão e digitar minha senha. Ele disse que minha compra tinha dado erro e que eu tinha que fazer tudo de novo. E que ia ser cancelado a primeira compra. Que eu ficasse despreocupada. Quando cheguei na minha casa no mesmo dia abri meu aplicativo e vi que tinha uma cobrança de 100,00. Pensei,como se a minha compra foi de 49,56. No dia 20/04/2022 retornei a loja Americanas para conversar com o gerente sobre o acontecimento,pois ficou como compra duplicada. Ele abriu um chamado na loja. Me deu um número e disse pra eu falar diretamente com ele. E se tinha como eu voltar a loja para ver como estava o andamento da reclamação. E que em uma semana meu problema estaria resolvido!!!! Quando passou de uma semana voltei a loja no dia 30/4/2022 e o gerente não estava. A moça que me atendeu tentou me ajudar e disse que não conseguiu e que só com o gerente eu mesmo. O número que o gerente me deu 11992047998 não atende! Já liguei para todos os números das lojas Americanas e não me atendem. E o gerente e ninguém da loja me dá resposta. Estou com meu celular o tempo todo. Me disseram que tentaram entrar em contato comigo e eu não atendi. Eu procurei eles pra devolverem meu dinheiro. Me darem estorno,porque me negaria de falar com eles? Hoje já é dia 06/05/2022,já está chegando perto de pagar a minha fatura de cartão de crédito e nada de estorno!!!! Por favor preciso da ajuda de vcs!!! Pois na loja física não me ajudam,e por telefone não me atende. Muito obrigada!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 49,56
Mensagens (9)
L. B.
Para: Lojas Americanas
Minha compra foi feita no dia 18 de abril de 2022. No dia 20 de abril de 2022 fui a loja conversar com o gerente. Ele disse que resolveria o meu problema. Hoje é dia 9 de maio de 2022 e vcs não resolveram o meu problema!
Lojas Americanas
Para: L. B.
Seu protocolo de atendimento: 322205110818048 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Olá, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Roberta! E faço parte do time de relacionamento da Americanas estou aqui para ajudar voce! Vi que nos questionou sobre o acesso ao cadastro em nosso site. Podemos efetuar a alteração do e-mail de acesso de seu login, consequentemente será enviado em seu e-mail uma recuperação de senha. Efetuando as alterações voce consegue acessar a sua conta com o e-mail cadastrado e a nova senha. Para efetuarmos a alteração peço que encaminhe os seguintes dados: Nome e sobrenome do novo comprador: Telefone para contato: Celular: Ramal: CNPJ: Novo e-mail de login: Ah! Sabia que voce pode receber todas as informações do seu pedido por e-mail ou em seu WhatsApp ? Basta acessar o "minha conta" na aba "cadastro" e cadastrar o seu número de telefone para receber todas as notificações em seu WhatsApp. Roberta Muniz Americanas Empresas Geramos o protocolo 322205110818048 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205110818048
Lojas Americanas
Para: L. B.
Seu protocolo de atendimento: 322205110818048 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Olá, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Roberta! E faço parte do time de relacionamento da Americanas estou aqui para ajudar voce! Vi que nos questionou sobre o acesso ao cadastro em nosso site. Podemos efetuar a alteração do e-mail de acesso de seu login, consequentemente será enviado em seu e-mail uma recuperação de senha. Efetuando as alterações voce consegue acessar a sua conta com o e-mail cadastrado e a nova senha. Para efetuarmos a alteração peço que encaminhe os seguintes dados: Nome e sobrenome do novo comprador: Telefone para contato: Celular: Ramal: CNPJ: Novo e-mail de login: Ah! Sabia que voce pode receber todas as informações do seu pedido por e-mail ou em seu WhatsApp ? Basta acessar o "minha conta" na aba "cadastro" e cadastrar o seu número de telefone para receber todas as notificações em seu WhatsApp. Roberta Muniz Americanas Empresas Geramos o protocolo 322205110818048 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205110818048
Lojas Americanas
Para: L. B.
Seu protocolo de atendimento: 322205110818048 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Olá, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Roberta! E faço parte do time de relacionamento da Americanas estou aqui para ajudar voce! Vi que nos questionou sobre o acesso ao cadastro em nosso site. Podemos efetuar a alteração do e-mail de acesso de seu login, consequentemente será enviado em seu e-mail uma recuperação de senha. Efetuando as alterações voce consegue acessar a sua conta com o e-mail cadastrado e a nova senha. Para efetuarmos a alteração peço que encaminhe os seguintes dados: Nome e sobrenome do novo comprador: Telefone para contato: Celular: Ramal: CNPJ: Novo e-mail de login: Ah! Sabia que voce pode receber todas as informações do seu pedido por e-mail ou em seu WhatsApp ? Basta acessar o "minha conta" na aba "cadastro" e cadastrar o seu número de telefone para receber todas as notificações em seu WhatsApp. Roberta Muniz Americanas Empresas Geramos o protocolo 322205110818048 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205110818048
L. B.
Para: Lojas Americanas
Oi boa noite. Eu não estou questionando o acesso ao site de vcs!!!! Eu tenho conta nas lojas Americanas e o que eu estou pedindo e o estorno de 49,56. Pois o atendente da loja Americanas de Registro São Paulo fez uma compra duplicada. Mesmo eu passando minha compra ele fez passar de novo. A compra e digitar a minha senha. E eu fiz uma compra de 49,56 e parc em duas vezes. Primeira parcela no dia 20/05/2022, segunda parcela no dia 20/06/2022!!!
L. B.
Para: Lojas Americanas
Boa tarde,a compra que eu fiz nas lojas Americanas foi no valor de 49,56. Parcelei em duas vezes para o dia 20/5/2022 e dia 20/6/2022. O atendente do caixa me fez passar o cartão e digitar a minha senha duas vezes. Mesmo na primeira vez saindo a nota fiscal. Eu pedi que me dessem estorno. Mas no meu cartão de crédito tem dois lançamento para o dia 20/5/2022. No dia 20/5/2022 é a primeira parcela não duas. Peço por favor que vcs tirem. Minha compra foi parcelada. Dois lançamentos para o dia 20/5/2022, Sendo que eu parcelei a minha compra duas vezes. A primeira parcela para o dia 20 de maio de 2022,e a segunda parcela para o dia 20 de junho de 2022. No dia 20/5/2022 a minha fatura tem que ser 24,78,não 49,56 como está no meu aplicativo do cartão de crédito!!!!
Lojas Americanas
Para: L. B.
Seu protocolo de atendimento: 322205110818048 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Olá, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Roberta! E faço parte do time de relacionamento da Americanas estou aqui para ajudar voce! Vi que nos questionou sobre o acesso ao cadastro em nosso site. Podemos efetuar a alteração do e-mail de acesso de seu login, consequentemente será enviado em seu e-mail uma recuperação de senha. Efetuando as alterações voce consegue acessar a sua conta com o e-mail cadastrado e a nova senha. Para efetuarmos a alteração peço que encaminhe os seguintes dados: Nome e sobrenome do novo comprador: Telefone para contato: Celular: Ramal: CNPJ: Novo e-mail de login: Ah! Sabia que voce pode receber todas as informações do seu pedido por e-mail ou em seu WhatsApp ? Basta acessar o "minha conta" na aba "cadastro" e cadastrar o seu número de telefone para receber todas as notificações em seu WhatsApp. Roberta Muniz Americanas Empresas Geramos o protocolo 322205110818048 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205110818048
L. B.
Para: Lojas Americanas
Boa tarde!!! Já possuo conta nas lojas Americanas!!! Vcs tem todos os meus dados. E pelo whatsapp vcs não me atende!
Lojas Americanas
Para: L. B.
Seu protocolo de atendimento: 322205110818048 [:www.americanas.com.br] Olá, Cliente Veja a resposta enviada pela nossa Central de Atendimento: Olá, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Roberta! E faço parte do time de relacionamento da Americanas estou aqui para ajudar voce! Vi que nos questionou sobre o acesso ao cadastro em nosso site. Podemos efetuar a alteração do e-mail de acesso de seu login, consequentemente será enviado em seu e-mail uma recuperação de senha. Efetuando as alterações voce consegue acessar a sua conta com o e-mail cadastrado e a nova senha. Para efetuarmos a alteração peço que encaminhe os seguintes dados: Nome e sobrenome do novo comprador: Telefone para contato: Celular: Ramal: CNPJ: Novo e-mail de login: Ah! Sabia que voce pode receber todas as informações do seu pedido por e-mail ou em seu WhatsApp ? Basta acessar o "minha conta" na aba "cadastro" e cadastrar o seu número de telefone para receber todas as notificações em seu WhatsApp. Roberta Muniz Americanas Empresas Geramos o protocolo 322205110818048 para esse atendimento. Seu protocolo de atendimento: 322205110818048