Voltar

Tênis Nike com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Nike

08/05/2022

Comprei um par de tênis Nike Air Max Alpha Treiner 4 na Centauro do Shopping Mangabeira, na cidade de João Pessoa-PB, EM 30/12/2021. No mês de Abril de 2021 notei que o pé esquerdo do tênis apresenta problema, com um barulho de estourado e causando desconforto. Inclusive ja venho tendo dores no joelho esquerdo, provavelmente porque uso o tênis para treinar diariamente. Fui à loja que adquiri o tênis mas a mesma está em reforma, e em ligação para o SAC da Centauro, informaram que eu procurasse outra filial para tentar resolver. Recorri à filial da cidade de Campina Grande-PB, a 125km de João Pessoa, e chegando la detectaram o defeito no tênis mas informaram que não poderiam fazer a troca do produto porque havia passado de 90 dias da compra. Agora tenho um tênis caríssimo que não posso utilizar porque está com defeito e pode causar problemas de saúde. Gostaria de saber da Nike como isso pode ser resolvido.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (6)

Nike

Para: J. B.

17/05/2022

Prezados (as), bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [Inline image OWAPstImg500319]

J. B.

Para: Nike

17/05/2022

A resposta que obtive foi da Centauro, empresa onde eu comprei o par de tênis, e não da Nike, que é a empresa que reclamei por conta da qualidade ruim do produto. Fiquei sem resolução do meu problema.

Nike

Para: J. B.

07/06/2022

Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [Inline image OWAPstImg500319]

J. B.

Para: Nike

04/07/2022

Boa tarde. O defeito no tênis é notado através de barulho ao pisar, e precisei fazer um vídeo mostrando tal situação, conforme orientado na carta resposta, porém nesta carta só consta endereço físico da empresa, precisando então de um endereço de email ou outro meio eletrônico para que eu possa enviar as documentações e imagens feitas em vídeo.

J. B.

Para: Nike

25/07/2022

Seguem fotos do tênis e nota fiscal. Foi solicitado um vídeo, mas não tem como enviar o arquivo por esta plataforma, favor informar outro meio para que eu possa enviar.

J. B.

Para: Nike

22/08/2022

Ainda não tive meu problema resolvido. Vão me deixar na mão mesmo??