Voltar

Não recebi o produto

IziLife
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: IziLife

09/05/2022

Boa tarde. Comprei um aparelho de captação de sinal TV, pedido nr:392139 em 25 de abril, e até o momento NÃO RECEBI O PRODUTO. A numeração que informam como sendo RASTREIO Correios, não confere com o USUAL dos Correios, e todas as vezes que faço contato a resposta é sempre INDEFINIDA. Inclusive já me enviaram informações, que denotam estarem zombando do cliente. Tenho vários e-mails com nrs de protocolos. Porém, nenhuma solução clara. Agradeço a atenção. Marden de Azevedo ////// Izilife CNPJ: 34.453.293/0001-84 Tel.: 11-3458-7367 Sócios: Sofia Clara de Carvalho Peixoto e Gabriel Rodrigues Puci Moreira Pagto efetuado em conta de : TGS SERV E NEGOCIOS DIGITAIS LTDA. ////////

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 899,00

Mensagens (5)

Ajuda requerida 19 maio 2022

M. d.

Para: PROTESTE

19/05/2022
Essa resposta é privada

IziLife

Para: M. d.

19/05/2022

Olá Juridico, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato conosco e desde já, nos colocamos à disposição para ajudar sempre que for preciso. Ainda não conseguimos localizar o seu pedido em nosso sistema. Para localizarmos o seu pedido, peço por gentileza, que nos envie os dados que foram preenchidos no nosso site no momento da compra, precisamos de: * Nome completo * CPF * E-mail utilizado no nosso site para realizar o pedido * Nome do produto * Comprovante de pagamento Somente com essas informações, conseguiremos identificar o pedido e agilizar seu atendimento. Aguardamos o seu breve retorno. Atenciosamente, Atendimento Equipe IziLife www.izilife.com.br 197946:2221629

IziLife

Para: M. d.

19/05/2022

Olá Juridico, tudo bem? Eu sou o robô da izilife ❤️, e esta é uma mensagem automática de nosso sistema. A sua solicitação gerou o número de protocolo 197946 Para que eu possa te ajudar, por favor, RESPONDA esse e-mail APENAS com o assunto que deseja tratar: * Se voce quer falar sobre CÓDIGO DE RASTREIO digite CÓDIGO DE RASTREIO * Se voce quer falar sobre PRODUTO COM DEFEITO digite PRODUTO COM DEFEITO * Se voce quer falar sobre PROBLEMA COM O PAGAMENTO digite PROBLEMA COM O PAGAMENTO * Se voce quer falar sobre ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA digite ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA * Se voce quer falar sobre PRAZO DE ENTREGA digite PRAZO DE ENTREGA Um Especialista de nossa equipe analisará sua solicitação e responderá dentro do prazo de 3 dias úteis. Voce também pode acessar a nossa página de perguntas e respostas para localizar a sua dúvida. Basta clicar nos links abaixo: 197946:2221629

PROTESTE

Para: M. d.

21/05/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. d.

23/05/2022
Essa resposta é privada